InkTec tem novo slogan

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/01/2016
Fabricante de tinta dá uma nova roupagem a seu próprio lema

Fabricante de tinta dá uma nova roupagem a seu próprio lema

A InkTec, fabricante de tintas digitais, revelou seu novo slogan, que destaca a visão da empresa em ser líder em aplicações com tecnologia a jato de tinta.

Anunciado na primeira semana de janeiro, o slogan “Digital Inkjet Frontier” foi elaborado para substituir o lema anterior, “Printing Consultant”.

Jerry Kim, diretor de negócios da InkTec, declarou: “Como fabricante de tinta inkjet e fornecedora das impressoras Jetrix, a InkTec está posicionada para liderar o mercado. O novo slogan reflete nossa visão, nosso desempenho e, mais importante, nosso compromisso com os clientes”.

Fonte: InkTec



HP lança no Brasil a HP Latex 115

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/11/2017
Solução é indicada para a produção de baixas tiragens de sinalizações de grandes formatos

Solução é indicada para a produção de baixas tiragens de sinalizações de grandes formatos

A HP anunciou o lançamento no Brasil da HP Latex 115, solução de impressão e recorte indicada para a produção de comunicação visual indoor e outdoor, etiquetas, decalques, adesivos, roupas personalizáveis, materiais visuais para janelas, entre outros materiais.

A solução, composta por um dispositivo de impressão (1,37m de largura) e um de recorte, oferece um único fluxo de trabalho integrado, além de utilizar cartuchos de 400ml, adequados para os iniciantes no mercado.

Para aqueles que tem necessidade de volume maiores, a HP oferece as soluções de Impressão e Recorte HP Latex 315 e 335 lançadas em julho deste ano.

As impressoras látex da HP rodam em conjunto com o HP Signage Suite e o HP WallArt, soluções on-line gratuitas para design e solicitações, disponíveis para projetos de grandes formatos 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Renato Barbieri, diretor de artes gráficas da HP Inc. Brasil, declarou: “A introdução da nova solução de impressão e recorte HP Latex 115 amplia o portfólio de impressoras HP Latex, com um preço atraente, facilitando para os iniciantes em grandes formatos, lojas de comunicação visual ou copiadoras de pequeno porte, dispostas a iniciar ou aprimorar seus negócios, experimentarem os benefícios da tecnologia de impressão HP Latex à base de água”.

Fonte: HP Brasil



Agfa lança versão 4.0 do StoreFront

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/04/2017
StoreFront é solução web-to-print baseada na nuvem

StoreFront é solução web-to-print baseada na nuvem

A Agfa, fabricante de softwares e impressoras digitais, anunciou a versão 4.0 do StoreFront, solução web-to-print baseada em nuvem que possibilita executar pedidos on-line 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Segundo a empresa, o StoreFront 4.0 conta com lojas mais ágeis e algoritmos avançados (para embalagem e redução do custo de envio). Outro recurso é o “gravar cotação”, por meio do qual revendedores e agências podem obter informações sobre preços para um pacote de produtos (inclusive custos de envio).

Andy Grant, diretor global de software da Agfa Graphics, declarou: “Digamos que um comprador precise de uma cotação para o envio prioritário de uma grande quantidade de pôsteres ou de vários produtos diferentes para uma campanha promocional. O StoreFront exibe o custo total do projeto inteiro”.

O módulo de envio no StoreFront 4.0 foi reformulado e recebeu novos algoritmos de embalagem, para agrupamento de itens pedidos e cálculo da quantidade ideal de caixas para o envio. Além disso, um novo tipo de embalagem foi incluído para pôsteres, banners e peças de comunicação visual. Estes produtos podem ser combinados em um único rolo de embalagem.

Ainda de acordo com a empresa, os novos recursos do StoreFront 4.0 possibilita diminuir custos de envio, o que pode ser um fator decisivo para os compradores. A otimização das embalagens ajuda os prestadores de serviços de impressão a obter uma vantagem sobre seus concorrentes.

Embora tenha sido desenvolvido para funcionar em conjunto com outras as soluções da Agfa, como o Apogee Prepress v10 e o Asanti v3, o StoreFront é compatível com qualquer ferramenta de produção de impressão.

A empresa frisa que o comércio eletrônico continua em crescimento, e os clientes exigem que os produtos estejam facilmente acessíveis. Portanto, as lojas web-to-print devem ser ágeis e otimizadas para serem visualizadas em telas menores (em dispositivos móveis) e maiores (monitores de mesa).

Fonte: Agfa Brasil