InkTec lançará impressora Jetrix KX6U-LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/03/2018
Impressora emprega recurso de cura UV LED

Impressora emprega recurso de cura UV LED

A fabricante InkTec anunciou que lançará a impressora UV Jetrix KX6U-LED na Sign and Digital UK, feira que ocorrerá em abril, no Reino Unido.

De acordo com a empresa, a Jetrix KX6U-LED trabalha com mídias rígidas com área de até 2.440mm × 1.220mm e 100mm de espessura. A impressora emprega cabeças Konica de 6pl, opera na velocidade de até 28m2/h e produz imagens com resolução máxima de 1440 × 720dpi.

Na feira, a InkTec também mostrará a impressora plana LXi8 LED-UV e tintas compatíveis com equipamentos da linha Mimaki JFX200.

Joey Kim, da InkTec Europa, declarou: “A KX6U-LED oferece todos os recursos da nossa série Jetrix. Porém, é uma impressora LED de entrada projetada para ser competitiva em produtividade e custo de aquisição”.

Fonte: InkTec



Agfa disponibiliza nova ferramenta para impressoras Anapurna

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

Anapurna M2500i vem equipada com novo alimentador automático de substratos rígidos

Anapurna M2500i vem equipada com novo alimentador automático de substratos rígidos

A Agfa, fabricante de equipamentos e insumos gráficos, apresentará na C!Print, feira francesa que ocorre no início de fevereiro, a Anapurna M2500i, impressora UV com alimentador automático de mídias rígidas. Trata-se de uma ferramenta que permite a inserção automática de cinco placas de mídia, o que aumenta a produtividade da máquina em 30%.

Além disso, a Agfa exibirá a Jeti Titan HS, impressora industrial plana que emprega verniz, elemento que pode ser usado para criar acabamentos diferenciados em peças de PDV, embalagens, decoração, entre outras.

Fabricado pela Agfa, o verniz UV é compatível com a maioria dos substratos disponíveis no mercado e oferece acabamento brilhante ou semibrilhante.

David Watson, gerente de marketing da Agfa da França, declarou: "A Anapurna M2500i é indicada para reproduções de peças de arte, impressos para decoração, displays lenticulares e outras aplicações. E o Jeti Titan HS oferece alta produtividade e esplêndidos efeitos com verniz".

Fonte: Agfa



Ônibus em São Paulo recebem instalação de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2014

Nemooh Mídia foi a responsável pelas instalações

Nemooh Mídia foi a responsável pelas instalações

A Nemooh, especializada em mídia, implantou soluções de sinalização digital em 500 ônibus que circulam na capital paulista. Para o trabalho, a empresa empregou softwares dedicados da BroadSign e 1.000 monitores de 22 polegadas resistentes a vandalismo.

As telas, vistas mensalmente por 11,3 milhões de pessoas, exibem notícias sobre esportes e entretenimento, dicas de saúde e anúncios de bancos, do governo e de empresas de telecomunicação.

Luciano Ramo, diretor da Nemooh, declarou: "Com a BroadSign, pudemos montar uma rede forte, confiável e estável".

Até 2015, a empresa pretende instalar a solução em mais 2 mil ônibus.

Fonte: Digital Signage Today