InkTec apresenta novas tintas sublimáticas da linha SubliNova G7

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2014

SubliNova G7 é tinta sublimática compatível com impressoras com cabeças Epson

SubliNova G7 é tinta sublimática compatível com impressoras com cabeças Epson

A InkTec, fabricante de insumos para impressão digital, lançou no mercado internacional a SubliNova G7, série de tintas sublimáticas para equipamentos com cabeças Epson DX7. Com a introdução da nova linha, a InkTec pretende ampliar sua atuação no mercado de sublimação digital e estamparia têxtil.

Além da SubliNova G7, a empresa oferece as tintas Hi-Lite e Sure, que são compatíveis com cabeças Epson DX5 e TFP.

Rick Kim, gerente de marketing da InkTec, declarou: "A SubliNova G7 foi criada e testada por nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento e por clientes da Coreia do Sul, da China e do Brasil. Esses testes serviram para confirmar o alto padrão de qualidade dos materiais".

Fonte: Output Magazine



Alphaprint anuncia disponibilidade do vinil Oracal 651

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/07/2015
Alphaprint fornece no Brasil vinis Oracal

Alphaprint fornece no Brasil vinis Oracal

A Alphaprint, fornecedora brasileira de materiais gráficos, passou a vender o Oracal 651, vinil adesivo intermediário indicado para aplicações em superfícies planas e curvas simples, em trabalhos de recorte eletrônico e envelopamento de veículos.

Calandrado, o substrato possui adesivo transparente permanente e está disponível no acabamento preto fosco.

Com durabilidade de seis anos em uso externo, a mídia é vendida em rolos de 1,26m x 50m.

Fonte: Alphaprint



Nazdar lança série de tintas UV compatíveis Nazdar 730

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/03/2017
Tintas são indicadas para impressão em substratos flexíveis e rígidos

Tintas são indicadas para impressão em substratos flexíveis e rígidos

A Nazdar, fabricante de insumos para impressão digital, lançou a Nazdar 730, linha de tintas UV compatíveis indicadas para aplicações internas e externas, como banners, displays de PDV, peças de sinalização retroiluminada, entre outras instalações de comunicação visual.

Graças à sua propriedade de resistir a lascar e soltar nas bordas, as tintas Nazdar 730 são especialmente recomendadas para estampar materiais que receberão acabamento em routers e mesas de cortes. Além disso, são compatíveis com vários modelos de impressoras digitais e substratos como acrílico, lona, vinil adesivo, estireno, polietileno rígido, polipropileno, placa de espuma, policarbonato, Sintra, Teslin, Lexan e Dibond.

Disponíveis nas cores CMYK, Lc, Lm e branco e vendidas em recipientes de 1, 5 ou 8 litros, as tintas oferecem durabilidade contra os efeitos da degradação ocasionada pelos efeitos da luz UV.

Rich Dunklee, gerente de marketing da Nazdar, declarou: “As tintas Nazdar 730 apresentam excelente aderência em uma ampla gama de substratos, de todos os graus e qualidades. É uma das nossas tintas especialmente formuladas para que nossos clientes produzam na mais alta qualidade de saída sem altos custos”.

Fonte: Nazdar