InkTec apresenta nova tinta sublimática para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/09/2015
SubliNova R-TS é compatível com cabeças Ricoh Gen5

SubliNova R-TS é compatível com cabeças Ricoh Gen5

A InkTec, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou o lançamento da SubliNova R-TS, linha de tintas sublimáticas compatíveis com equipamentos que empregam cabeças Ricoh Gen5, como a Mimaki TS500-1800.

Segundo a empresa, a SubliNova R-TS é indicada para imprimir papéis transfer com ou sem revestimento. A tinta possui propriedades que ajudam a secagem depois da impressão sobre o papel.

Rick Kim, gerente de produção da InkTec, declarou: “Antes de lançar a SubliNova R TS, a InkTec fabricava tintas sublimáticas apenas para cabeças Epson. Então, o novo produto expande nosso leque de materiais, para que possamos ficar entre as fornecedoras líderes do mercado de estamparia têxtil digital, e estamos expandindo por meio de crescimento sustentado”.

Fonte: InkTec



Global Química & Moda anuncia parceria com a Lamberti

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/10/2017
Empresa brasileira oferece equipamentos e materiais para impressão digital têxtil

Empresa brasileira oferece equipamentos e materiais para impressão digital têxtil

A Global Química & Moda (GQM), fornecedora nacional de materiais para estamparia têxtil, ampliou seu portfólio ao fechar uma parceria com a Lamberti Brasil, para distribuir, com exclusividade, químicos para preparação de tecidos utilizados na impressão direta em tecidos.

Segundo a empresa, com a linha que será distribuída pela GQM, os clientes poderão ampliar suas possibilidades na impressão digital. Bastará a aplicação dos produtos da Lamberti em qualquer tipo de tecido para garantir aderência e vivacidade nas estampas.

Felipe Sanchez, CEO da GQM, declarou: “Já contamos com um artigo da Lamberti em nosso portfólio. Traremos também uma gama de especialidades para as linhas de corantes reativo, ácido, disperso e pigmentos.”.

Com sede na Itália, a Lamberti tem uma história de mais de 100 anos de atuação em diversos países. Já a GQM é sediada em São Paulo (SP) e prevê um crescimento de 20% no faturamento em 2017.

Fonte: Global Química & Moda



Portal InfoSign ganha novo layout

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/07/2015
Saiba o que há de novo no InfoSign

Saiba o que há de novo no InfoSign

Na última quinta-feira, dia 23 de julho, o portal InfoSign estreou um novo layout. Líder do mercado, a mídia atende mais de 200 mil visitantes únicos por ano.

A home page ganhou novos elementos e chamadas para apresentar ao leitor maior número de novidades e artigos técnicos exclusivos. Além disso, ao longo do menu foram adicionados sete blocos relacionados às principais categorias que organizam as postagens de acordo com os principais temas abordados pelo portal. Novas subcategorias foram acrescentadas para ampliar a abrangência do conteúdo para um mercado em expansão contínua.

Já as páginas de matérias foram remodeladas para melhorar a leitura e apresentar mais conteúdos relacionados. Cada lateral contém um quadro com postagens sugeridas para leitura. Na esquerda, é exibida uma lista de matérias relacionadas. Na direita, você fica sabendo de notícias e artigos mais recentes e mais lidos.

A mudança também foi projetada para atender leitores que navegam no portal usando dispositivos móveis, como celular e tablet.

Pedro Lattari, desenvolvedor do novo projeto do portal, foi taxativo: “A nova estrutura do InfoSign apresenta mais elementos, melhor navegação, mais conteúdo, novas categorias e novas formas de interação. Cada novo detalhe foi elaborado para melhorar a experiência do leitor”.

Há três anos, o InfoSign tem colaborado intensamente para o desenvolvimento do setor, divulgando conteúdo técnico, revelante e que faz diferença no cotidiano dos profissionais do mercado.