InfoSign fecha parceria com a Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/12/2012

O InfoSign acaba de fechar uma parceria com a Fespa Brasil 2013, uma das mais renomadas feiras internacionais de impressão digital e comunicação visual. A ideia é promover a troca de informações e gerar um conteúdo exclusivo para os públicos do site e do evento.

Com a direção da APS, promotora de feiras como a ExpoPrint, a Fespa chega ao Brasil pela primeira vez em 2013 — e com grandes novidades. Dentre elas, estão:

Além dos diferenciais apresentados, a Fespa Brasil 2013 vai reunir muitos fornecedores de tecnologia e apresentar uma ampla gama de lançamentos; especialmente voltados para as áreas de serigrafia, estamparia, sinalização digital e impressão em grande formato.

Para os interessados em visitar a feira, recomenda-se fazer o cadastro online. Os inscritos recebem em casa um livreto técnico sobre cabeças de impressão, elaborado pela fabricante Xaar, parceira internacional da Fespa.

A edição brasileira da Fespa ocorre entre os dias 13 e 16 de março de 2013, paralelamente à ExpoPrint Digital. Até lá, o InfoSign divulgará informações sobre a feira — e também promete fazer uma cobertura técnica e completa do evento.

infosign e fespa: parceria

Fespa Brasil e InfoSign firmam parceria que visa gerar informações para o mercado de comunicação visual e impressão digital



Outdoor 3D da Emporio Armani

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2019
Instalação ostenta um enorme calçado impresso em 3D

Instalação ostenta um enorme calçado impresso em 3D

A Emporio Armani sabe causar impacto publicitário. A casa de moda italiana, em parceria com a Colorzenith (dona de uma impressora 3D da Massivit), produziu um outdoor gigante com uma versão impressa em 3D de seu trainer recém-lançado. O calçado dá a impressão de que a modela está saindo da propaganda (de 24m x 14m). A peça 3D, que tem 2,1m x 1m x 0,5m e pesa 20kg, levou apenas 19 horas para ser produzida.

Aldo Neri, CEO da Colorzenith, declarou: “Estamos muito satisfeitos por ajudar a Emporio Armani a criar uma peça tão impressionante. Ela acrescenta outra dimensão à publicidade e chama a atenção dos consumidores”.

As soluções Massivit 3D estão capacitando gráficas estabelecidas, como a Colorzenith, a produzir novas aplicações extraordinários para os mercados de comunicação visual, entretenimento e outro setores.

Fonte: Massivit



Pôster de mais de 3.200 metros quadrados entra para o Guinness Book

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2014

Pôster divulga o filme Boss, produzido em Bollywood

Pôster divulga o filme Boss, produzido em Bollywood

O birô inglês Macro Art, a pedido do fã-clube do ator bollywoodiano Akshay Kumar, imprimiu e montou um megapôster de lona para divulgar a estreia britânica do filme "Boss". Por causa de seu enorme tamanho, a peça bateu novo recorde mundial e entrou para o "Guinness Book".

O megapôster é uma junção de 36 painéis de lona fabricada pela alemã Verseidag, que formaram uma peça única de 58,87m x 54,94m (3.234,31 metros quadrados).

A aplicação é seis vezes maior que o pôster anteriormente registrado como o maior do mundo, que foi preparado pela Sony Music do Reino Unido para promover o álbum "Michael", de Michael Jackson.

Stefan Altgassen, diretor da Verseidag, declarou: "O Macro Art é um dos principais birôs de impressão de grandes formatos do Reino Unido. Estamos satisfeitos pela empresa ter obtido o novo recorde mundial com o megapôster feito de lonas Verseidag".

Fonte: My Print Resource