InfoSign bate a marca de 1 milhão de leitores

Por Jade Petronilho em 02/10/2018
Mais de 1 milhão de visitantes interagiram com o site desde 2012

Mais de 1 milhão de visitantes interagiram com o site desde 2012

Prestes a completar seis anos, o InfoSign conseguiu atingir a marca de mais de 1 milhão de leitores visitantes (segundo ferramentas independentes) em seu site. Além do know-how de seu fundador, Luiz Ricardo Emanuelli, a aderência do mercado e a colaboração de marcas parceiras foram fundamentais para tamanho sucesso.

Criado em 2012, o InfoSign surgiu para dar conta da demanda urgente por um veículo online de informações relevantes que atendesse os segmentos de impressão digital, sublimação, estamparia têxtil, vinil adesivo, envelopamento de carros, sinalização digital e equipamentos para comunicação visual.

De acordo com o publisher do site, a preocupação com o conteúdo foi uma constante desde o início. “Desde o nosso primeiro post publicado, temos o maior zelo em buscar informações em fontes originais e confiáveis, dentro e fora do país. Mas não só. Fazemos um trabalho bem esmerado de redação, para que as informações cheguem aos leitores de forma simples e objetiva. Relevância e simplicidade são duas qualidades que buscamos sem descanso”, afirmou.

Ao longo desses anos, foram quase 2.500 publicações feitas por especialistas e editadas por Emanuelli, que tem em seu currículo quase 15 anos de experiência em editoração de conteúdo.

Tags: InfoSign,


Epson apresenta novas impressoras SureColor T-Series

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2019
Equipamentos são indicados para os segmentos de arquitetura, engenharia, construção civil e varejo

Equipamentos são indicados para os segmentos de arquitetura, engenharia, construção civil e varejo

A fabricante Epson anunciou o lançamento de três (T3170, T5170 e T5470) modelos da linha SureColor T-Series, indicada para atender segmentos que exigem impressão de alta produção, como arquitetura, engenharia, construção civil e varejo.

Evelin Wanke, gerente de produtos da Epson, declarou: “Já tínhamos quatro equipamentos da linha, mas, com as novas demandas do mercado, sentimos que era necessário desenvolvermos novos produtos. Com novos recursos integrados, como segurança avançada de rede e criptografia e conectividade sem fio, juntamente com o desempenho de impressão confiável inerente às soluções técnicas de impressão da Epson, essas impressoras são projetadas para fornecer confiabilidade comercial para o ambiente corporativo”.

Os novos equipamentos oferecem conectividade sem fio, com wireless e wi-fi. Portanto, podem imprimir por meio de tablets e smartphones. A T3170 produz em tamanho A1/D na velocidade 34 segundos.

A Epson apresenta a impressora T3170 na Fespa Brasil 2019, feira que ocorre entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Epson Brasil



Anunciada a terceira geração de impressoras UV da swissQprint

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2018
Cinco modelos fazem parte da nova geração de máquinas swissQprint

Cinco modelos fazem parte da nova geração de máquinas swissQprint

A fabricante swissQprint apresentou sua terceira geração de impressoras UV LED durante a SGIA 2018, feira que ocorreu entre os dias 18 e 20 de outubro, em Las Vegas (EUA). A linha compreende cinco modelos: Nyala 3, Impala 3 e Oryx 3 (para produções menores) e Nyala 3S e Impala 3S (para operações de alto rendimento).

Indicadas para a produção de peças de PDV, displays, cartazes, banners e outras mídias, as impressoras vêm com arquitetura redesenhada e sistema de controle para aumentar a facilidade de uso, com funções como a regulação do efeito de vácuo.

Planos, os equipamentos podem incluir um sistema rolo a rolo opcional que contém um rolo de alisamento que suaviza a mídia antes de ela chegar à mesa. O rolo também dissipa a carga estática dos substratos.

Em combinação com a cura por LED, o opcional rolo a rolo possibilita o uso de maior número de mídias. A solução inclui outra variante: a opção de rolo duplo, para a impressão dois rolos em paralelo.

Fonte: swissQprint