Inca Onset S20i chega ao mercado de impressoras inkjet industriais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2012

A Fujifilm, em parceria com a Inca Digital, anunciou o lançamento de mais uma impressora plana UV. Chamada Inca Onset S20i, a máquina conta com 26 cabeças de impressão e pode atingir velocidade máxima de 310m2/h. Trabalha com resoluções entre 600dpi e 1000dpi, que podem ser aplicadas em imagens para instalações comerciais, como displays e pontos de venda (PDV).

A impressora consegue detectar a altura dos substratos e vem equipada com tecnologia que monitora a dose de radiação ultravioleta (UV). A Onset S20i dá a possibilidade de configurações diversas de produção e pode ser operada manual ou automaticamente. Além disso, fornece ao operador informações sobre manutenções.

Inca Onset S20i

Inca Onset S20i: para alta produtividade, chegando a atingir velocidade de 310 metros quadrados por hora

De acordo com Heather Kendle, diretor de marketing da Inca Digital, a impressora conta com funções diferenciadas. "Desenvolvemos e introduzimos melhorias de software e hardware". O custo-benefício também é destacado pelo representante da marca. "Os recursos adicionados à S20i fornecem aos usuários maior flexibilidade e ainda ajudam a garantir um retorno de investimento mais rápido", concluiu Kendle.

A série Inca Onset, que também conta com o modelo S40i (lançado em maio de 2012), visa atender empresas que necessitam de velocidade de produção, para materiais flexíveis e rígidos. Para a linha Inca, a fabricante recomenda o uso das tintas originais Fujifilm Uvijet.

Fonte: Inca. Texto: InfoSign



Starpac lança vinil adesivo DP 100 com nova medida

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/03/2013

Novo vinil Starpac DP 100: com 2m de largura e acabamento branco

Novo vinil adesivo Starpac DP 100: com 2m de largura e acabamento branco

A Starpac, fabricante nacional de películas, anunciou o lançamento de uma nova versão do vinil adesivo DP 100. A novidade conta com dois metros de largura e acabamento branco.

Com essa nova versão, o produto que é distribuído pela Serilon, está disponível em rolos de 50 metros, nas larguras de 1m, 1,22m, 1,37m, 1,5m e 2m.

"Com a nova medida do vinil adesivo DP 100, o birô terá aumento de produtividade, passando a imprimir uma maior metragem de adesivo, no mesmo período de tempo", ressaltou Sila Sequetin, diretor executivo da Starpac.

Fonte: Serilon



Avery anuncia finalistas de campeonato de envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/10/2017
Os quatro finalistas do Wrap Like A King 2017 estarão na feira Sema

Os quatro finalistas do Wrap Like A King 2017 estarão na feira Sema

A Avery, fabricante de películas adesivas, anunciou os quatro vencedores continentais da edição 2017 do Wrap Like a King, competição internacional de carros envelopados com vinis das linhas Supreme Wrapping, Conform Chrome e Supercast (as três séries são comercializadas pela própria Avery). Um painel de juízes técnicos foi responsável por avaliar todas as inscrições e escolher os melhores trabalhos. O campeão global do campeonato será noticiado durante a feira Sema, que ocorre entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Cada vencedor continental ganhou um pacote de prêmios de 3.200 dólares, que inclui 500 dólares em vouchers de presente, passagem para a feira Sema 2017, dois rolos de vinis Supreme Wrapping, entre outras recompensas. Os ganhadores também receberão exposição de mídia social e materiais de marketing para promover suas empresas e serviços.

De acordo com a Avery, foram inscritos 159 trabalhos de envelopamento na edição de 2017 da competição, que foram julgados com base nos seguintes critérios: transformação visual, qualidade e nível de habilidade exigido para a instalação dos vinis, aparência geral e singularidade do design. Confira os quatro vencedores continentais:

América do Norte: Because ‘Merica!, da PG NOLA
Europa: Polizei Rusty Design, da Wrapstyle Denmark
Norte da Ásia: Camo Flage, da Type B Custom Decal
Oceania: Lei’d Low, da Exotic Graphix

Fonte: Wrap Like A King