Inca lança impressora e software IncaConnect

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2017
Aplicativo é dedicado a gerenciar o fluxo de trabalho de impressoras Onset e Spyder

Aplicativo é dedicado a gerenciar o fluxo de trabalho de impressoras Onset e Spyder

A Inca, fabricante de impressoras digitais, estará na Fespa 2017, feira que ocorre entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha. Durante o evento, a empresa exibirá o IncaConnect, novo software de gerenciamento de produção dos equipamentos Onset e Spyder.

Acessível por meio de GUI baseada em web, o aplicativo exibe estatísticas para analisar a produção, identificar tendências e melhorar os custos dos trabalhos. O software também pode integrar os equipamentos da Inca a outras soluções de fluxo de trabalho, o que reduz o tempo de configurações e de intervenção manual, aumentando a produtividade e reduzindo o tempo de inatividade.

Na Fespa 2017, o IncaConnect estará rodando a SpyderX, impressora UV plana com configuração de seis cores (CMYK, light cyan e light magenta) e branco. Com 3,2m de largura e sistema opcional rolo a rolo, a máquina pode trabalhar tanto com substratos rígidos como em flexíveis. Capaz de imprimir com resolução de 1.000dpi e velocidade máxima de 230m2/h, a máquina pode trabalhar com materiais com 50mm de espessura, em folhas de mídias como PVC, foamboard, papelão ondulado, poliestireno, papel, papel sintético e policarbonato.

Fonte: Inca



HP inaugura fábrica para aumentar produção de tintas Scitex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/08/2013

Nova planta vai fabricar tintas para equipamentos Scitex, como o FB10000

Nova planta vai fabricar tintas para equipamentos Scitex, como o FB10000

A HP, fabricante de impressoras digitais, abriu uma nova fábrica (com 3.000m2) de tintas para equipamentos Scitex UV e industriais, como o novo HP Scitex FB10000.

A planta lança mão de processos de fabricação avançados, produção automatizada e um laboratório para desenvolvimento e garantia da qualidade das tintas.

Localizada ao lado da fábrica de insumos da Indigo, a planta foi construída de acordo com as normas da Leadership in Energy and Environmental Design (LEED) — um padrão internacional para edifícios verdes.

"Os clientes da Scitex exigem produtos confiáveis ​​e tintas que ofereçam resultados consistentes. A nova fábrica nos permite atender a essas necessidades", declarou Boaz Perets, gerente geral da HP Scitex.

A nova unidade substitui a planta localizada em Ashkelon, Israel, e foi construída nas adjacências das fábricas da HP em Kiryat Gat. Ela se junta à planta de Porto Rico na produção e fornecimento de tinta a clientes da HP Scitex em todo o mundo.

Fonte: My Print Resource



Painel de LED gigante é instalado na estação Sé do metrô de São Paulo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/06/2014

Sinalização digital veicula milhares de notícias e anúncios diariamente

Sinalização digital veicula centenas de notícias e anúncios diariamente

A estação Sé do metrô de São Paulo recebeu a instalação de um painel de LED composto por 60 monitores. A sinalização digital foi implantada no vão livre da plataforma e ocupa 70 metros quadrados, em 270 graus.

Operando desde o dia 30 de maio, o telão veicula diariamente 800 notícias do G1 e do globoesporte.com, além de 400 anúncios e 400 inserções de conteúdo institucional.

Segundo a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, o painel também informará, em tempo real, as condições de operação das linhas. A nova plataforma faz parte do projeto de revitalização das estações.

Fonte: G1