Inca expande fábrica de impressoras no Reino Unido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

Planta da Inca fica em Cambridge

Planta da Inca fica em Cambridge

A Inca, fornecedora de impressoras digitais, expandiu sua fábrica de equipamentos inkjet sediada em Cambridge, no Reino Unido. Segundo a empresa, houve uma ampliação expressiva de recursos, sobretudo no centro de treinamentos e testes. Trata-se de um investimento alinhado à estratégia da Inca em desenvolver tecnologias a jato de tinta para diversas aplicações industriais. Além disso, a nova planta aumenta a capacidade fabril da empresa em 20%.

Com a expansão, a fábrica melhora serviços de assistência, como testes e configurações de máquinas das linhas Inca Onset (vendida exclusivamente pela Fujifilm) e Truepress Jet W3200UV (vendida pela Screen Holdings).

John Mills, CEO da Inca Digital, declarou: "Estes anúncios são mais uma prova de que continuamos indo de vento em popa. Como as vendas de modelos Onset e Truepress continuam a crescer, é essencial continuar a investir em nossas instalações e também explorar novas oportunidades para os nossos clientes".

Fonte: Fespa



Roland DG lança no Brasil tinta ecossolvente Element

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/01/2018
Insumo é vendido em embalagens de 500ml

Insumo é vendido em embalagens de 500ml

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de impressoras digitais, anunciou no mercado nacional o lançamento da Element, tinta original indicada para equipamentos das séries TrueVIS VG e SG.

Vendidos em embalagens de 500 ml, os insumos também podem se encaixar perfeitamente em cartuchos reutilizáveis em um compartimento de tinta escondido, para uso limpo e com menos desperdício.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “A nova tinta atende tanto os padrões ambientais rigorosos quanto as demandas dos usuários por um produto de custo reduzido e que, ao mesmo tempo, valoriza a qualidade da imagem”.

Fonte: Roland DG Brasil



Avery Dennison lança app de amostras de cores de vinis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/06/2015

Aplicativo ajuda a escolher a opção ideal de vinil adesivo

Aplicativo ajuda a escolher a opção ideal de vinil adesivo

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, lançou o Avery Dennison Colour Swatch, aplicativo para dispositivos móveis que permite aos birôs e signmakers explorar e comparar opções de películas vendidas pela empresa.

Trata-se de uma ferramenta desenvolvida para facilitar a escolha adequada de cores e acabamentos de acordo com as demandas de cada projeto de adesivação e envelopamento.

Segundo a fabricante, o Avery Dennison Colour Swatch apresenta funcionalidades com as quais os usuários podem se informar sobre diversas linhas de vinis e também solicitar amostras para conhecer e testar películas de séries como a Supreme Wrapping Film, indicada para envelopamento de carros.

Inicialmente, o app está disponível apenas para alguns países da Europa. No entanto, outras regiões passarão a ser atendidas ao longo do segundo semestre de 2015.

O aplicativo foi desenvolvido tanto para dispositivos com plataforma Android quanto iOS.

Fonte: Large Format Review