Imprimax será uma das atrações da Fespa Brasil 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2018
Estande da fabricante mostrará novidades e terá atividades de envelopamento

Estande da fabricante mostrará novidades e terá atividades de envelopamento

Quem visitar a Fespa Brasil 2019, feira que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, São Paulo, terá a grata oportunidade de conhecer lançamentos de produtos da Imprimax, fabricante nacional de vinis adesivos. Além das novidades, o visitante poderá ver de perto o trabalho de profissionais envelopando carros e objetos decorativos.

Em seu estande de 112m², a Imprimax promete apresentar novas mídias para comunicação visual, decoração (tendências para os próximos anos) e envelopamento de veículos.

Além apresentar lançamentos e exibir seu vasto portfólio de vinis, a fabricante promoverá as classificatórias da Decor Wrapping Brazil, competição de decoração adesiva de ambientes indoor. Além de prêmios, o vencedor da etapa, com melhor tempo e pontuação, garante uma vaga para o campeonato, que ocorre em julho de 2019.

A Imprimax também promoverá diversas sessões de envelopamento ao vivo de um carro. Materiais da linha Gold Tuning 2019 serão usadas nas demonstrações.

Fonte: Imprimax



Mutoh atualiza seu app para impressoras digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

O aplicativo móvel ValueJet Status Monitor (VSM), da Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual, chegou à versão 1.03. Com a atualização, o app conta agora com um novo design, além de uma função que permite controlar remotamente (e de forma mais simples) uma determinada impressora.

Dedicada aos modelos mais novos da linha ValueJet, o VSM 1.03 está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iPhone. Com ele, através do celular, é possível verificar o status de produção das impressoras, acompanhar o processo da impressão, monitorar a quantidade de tinta disponível e ainda receber notificações de problemas — tudo em tempo real.

Após realizar a instalação do app e fazer o registro da impressora a ser monitorada, é possível verificar as informações via smartphone. Caso deseje, o usuário também pode receber os dados por e-mail.

"A Mutoh continua adicionando recursos ao VSM com a intenção de torná-lo cada vez mais amigável aos usuários", contou David Conrad, gerente de marketing da fabricante. Para ele, a tecnologia garante a otimização do trabalho de quem a utiliza. "Com o VSM, nós garantimos flexibilidade aos nossos clientes na hora de gerenciar suas impressoras e trabalhos. Com o app, o dono da impressora pode se concentrar em outras áreas de seu negócio e realizar suas tarefas com mais tranquilidade", afirmou.

Para instalar o VSM 1.03, é preciso ter sua versão 3.04.

Fabricante disponibilizou uma nova versão do aplicativo para gerenciar impressoras Mutoh

Fonte: Mutoh. Texto: InfoSign



Meevo MKF apresenta máquinas para corte de tecidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/06/2015

MKF BR 320 corta tecidos impressos e possui lâminas duplas

MKF BR 320 corta tecidos impressos e possui lâminas duplas

A Meevo MKF, fabricante de máquinas para a indústria têxtil, revelou ao mercado internacional o MKF BR 320, novo equipamento de corte com lâminas duplas e transversais, que diminuem refugos e aumentam a produtividade.

Segundo a empresa, testes comparativos mostraram que o MKF BR 320 é sete vezes mais rápido que um cortador manual.

O equipamento possui alimentador controlado por célula fotoelétrica que corrige o alinhamento do corte em tempo real. O sistema é auxiliado pelo suporte de desenrolamento, o qual controla a velocidade e estabiliza o tecido durante o processo. Isso garante cortes lineares e alinhados.

A máquina também conta com o Reco-Tray, sistema coletor de peças cortadas que opera automaticamente e assegura que os tecidos fiquem protegidos e não sujem.

Outro diferencial da MKF BR 320 é o painel de controle com tela colorida touch screen e sete polegadas. O console apresenta comandos intuitivos e menus de rápida aprendizagem.

A Meevo MKF conta com uma rede de distribuidores e está presente em nove países.

Fonte: Meevo-mkf