Imprimax realizará treinamentos e workshops na feira Signs Nordeste 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/09/2014

Fabricante promoverá palestras nos quatro dias da feira

Fabricante promoverá palestras nos quatro dias da feira

A Imprimax, fabricante nacional de vinis adesivos, promoverá em seu estande (B31, B32, B33 e B34) na Signs Nordeste 2014 uma série de treinamentos e workshops gratuitos, que acontecerão em todos os dias da feira (de 14 a 17 de outubro), nos seguintes horários:

As vagas são limitadas e as turmas serão formadas no próprio evento.

Segundo a empresa, os treinamentos são indicados a profissionais que querem aprender técnicas e dicas para trabalhos com produtos da Imprimax. Nos workshops, serão apresentadas soluções para diversos mercados, com foco em geração de lucro e novas opções de atuação.

Fonte: Imprimax



App HP Latex Mobile está disponível para download

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Desenvolvido para usuários de impressoras HP látex, o aplicativo oferece uma série de ferramentas para gerenciamento de produção

Desenvolvido para usuários de impressoras látex da HP, o aplicativo oferece uma série de ferramentas para gerenciamento de produção

A HP, fabricante de equipamentos digitais, anunciou a disponibilidade do HP Latex Mobile. O aplicativo pode ser baixado pelo Google Play e pela Apple Store. Com o ele, é possível monitorar remotamente impressoras látex (modelos HP 310, 330 e 360) e receber informações sobre suprimentos e trabalhos de impressão.

O Sprintout, birô sediado na Alemanha, já usa o HP Latex Mobile. Haldun Küp, diretor de tecnologia da empresa, declarou: "O aplicativo é muito bom. Se um cliente telefonar solicitando um trabalho de última hora, posso oferecer uma resposta rápida, porque sei qual material está na impressora".

Xavier Garcia, vice-presidente e gerente geral da divisão de sinalização e display de grandes formatos da HP, declarou: "Os birôs têm mostrado um interesse significativo no aplicativo HP Latex Mobile. O monitoramento remoto de muitos aspectos dos negócios agora é uma prática comum. Então é natural estender essa flexibilidade aos trabalhos de impressão. O app é um significativo avanço no alinhamento das operações de impressão com os estilos de vida de negócios de hoje".

Fonte: HP



Conheça a comunidade especializada em cura UV LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2014

UV LED Curing Community registrou bom crescimento em 2014

UV LED Curing Community registrou bom crescimento em 2014

O UV LED Curing Community, grupo de empresas que desenvolvem e aplicam tecnologia de cura UV LED, anunciou que recentemente mais 20 membros internacionais uniram-se à comunidade.

Entre os novos membros estão fornecedores de matérias-primas, resinas, fotoiniciadores, adesivos, tintas, revestimentos, equipamentos de medição e de sistemas gerais. Essas empresas têm o objetivo de acelerar a disseminação da cura UV LED por meio da educação e da divulgação de conhecimento.

Os interessados em ingressar na comunidade podem fazê-lo pelo site da instituição (em inglês). Segundo a comunidade, o cadastro é gratuito para fornecedores e usuários finais de tecnologia LED.

O site da UV LED Curing Community é um fórum que permite aos participantes compartilhar conhecimento sobre tecnologias, aplicações e química, além de divulgar notícias e trocar informações.

Paul Mills, editor do site, declarou: "Estamos felizes em ver a alta qualidade dos membros que estão se unindo a nós. É sinal de que a cura LED UV ganhou reconhecimento no mercado internacional".

Fonte: What They Think