Imprimax realiza curso de envelopamento em outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2014

Curso será realizado nos dias 22 e 23 de outubro

Curso será realizado nos dias 22 e 23 de outubro

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, realizará um treinamento de aplicação de vinil e introdução ao Power Revest (envelopamento líquido), nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 18h.

O objetivo do curso é capacitar profissionais a trabalhar com envelopamento de carros. Nas aulas (práticas e teóricas), serão apresentadas técnicas de aplicação e uso de materiais como vinis automotivos e Power Revest.

O participante receberá:

  • certificado de participação do curso;
  • bobina de 25m x 1,22m de Gold Tuning;
  • ¼ de Power Revest (lata);
  • maleta "kit adesivador".

O curso ocorrerá na sede da Imprimax: rua Karan Simão Racy, 49 – km 11 da via Anchieta – São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 20 de outubro. Para se inscrever, entre em contato pelo e-mail treinamentos@imprimax.com.br.



CK apresenta esticador de lona, para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

A CK, empresa brasileira, apresentou recentemente um esticador de lona. O produto, que promove o tensionamento do material em estruturas metálicas, facilita a instalação da lona, evitando que o impresso sofra danos.

Esticadores de lona da CK

Esticadores de lona da CK

Usando o esticador de lona, os problemas comumente enfrentados por conta do atrito podem ser evitados. O produto ainda dá a possibilidade de diminuir gastos com mão de obra, além de conferir mais qualidade às instalações — já que o tensionamento promovido é mais preciso.

O esticador pode ser adquirido em kits de 5m, 10m ou 15m.

Fonte: CK



Nazdar apresentará novas tintas inkjet na SGIA 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/09/2017
Entre as novidades, está a a série 705, compatível com impressoras HP

Entre as novidades, está a a série 705, compatível com impressoras HP

A fabricante Nazdar estará presente na SGIA 2017, feira que ocorre entre os dias 10 e 12 de outubro, em Nova Orleans, EUA. No evento, a empresa destacará as séries de tintas digitais 203 (solvente), 730 (UV) e 705 (que será lançada durante a exposição).

Plug-and-play, a série Nazdar 705 foi desenvolvida para uso específico nas impressoras HP FB500 e 700 como substituição às tintas HP 250. De acordo com a empresa, os clientes podem fazer conversão dos insumos sem precisar descarregar e purgar. Isso porque há compatibilidade de cores, sem perda de qualidade.

Ainda segundo a empresa, a Nazdar 705 é indicada para a produção de uma variedade de materiais gráficos, como acrílicos, banners, aplicações em janelas, foam board e estireno.

Fonte: Nazdar