Imprimax promove novo curso de envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2013

Dicas para melhorar a aplicação do envelopamento líquido

Aplicação do envelopamento líquido é tema de curso

Nos dias 26 e 27 de março, a Imprimax, empresa especializada em vinis adesivos, promoverá mais um curso de envelopamento. Na ocasião, os participantes receberão treinamento para a aplicação de vinil e Power Revest.

Com a intenção de aumentar o conhecimento dos interessados, além da apresentação do produto serão mostradas diferentes técnicas capazes de diferenciar o trabalho do aplicador e conferir melhores resultados.

Cada participante receberá um kit de aplicação composto por:

* Bobina de 25 metros de vinil preto fosco bubble free;
* ¼ de Power Revest;
* Certificado de participação.

O treinamento ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 via Anchieta – Pq. Fongaro.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br

Fonte: Imprimax



Marabu lança tinta ecossolvente compatível com impressoras Mimaki

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/12/2015
Tinta da Marabu é vendida em bolsa que contém 600ml

Tinta da Marabu é vendida em bolsa que contém 600ml

A filial brasileira da Marabu, fabricante de insumos gráficos, anunciou uma nova tinta ecossolvente compatível com impressoras Mimaki que empregam soluções BS3 e SS21. O insumo é vendido em bags de 600ml com chips que garantem a instalação.

De acordo com a empresa, o produto oferece durabilidade de dois anos depois de impresso e em ambientes externos, além de ser livre de níquel, metais pesados e componentes cancerígenos.

Marcio Caillaux, gerente geral da Marabu do Brasil, declarou: “O bag de 600ml garante uma secagem otimizada e uma impressão mais rápida. Ele confere cores vivas e resistência a abrasão, ranhuras e álcool. O custo benefício deste produto é muito atrativo, pois além de baixo odor, há a rápida e simples troca de tinta em substituição das originais e baixa manutenção”.

Fonte: Marabu Brasil



Mactac lança filmes antigrafite e para proteção de janelas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2017
Películas da linha PermaColor são recomendadas para proteger vidros e janelas

Películas da linha PermaColor são recomendadas para proteger vidros e janelas

A Mactac, fabricante de mídias para sinalização, anunciou no mercado internacional o Anti-Graffiti e o Window Protection, filmes da linha da série PermaColor indicados para proteção de janelas e vidros contra pichações e avarias. As mídias também protegem contra arranhões e corrosão.

Transparentes, as películas vêm com adesivo acrílico permanente e liner de poliéster. Além disso, são fáceis de limpar e remover. De acordo com a fabricante, os filmes bloqueiam a luz UV que pode causar desbotamento imagens impressas.

A aplicação úmida é recomendada para a instalação das películas, que também podem ser usadas como filmes de laminação.

Jeff Stadelman, gerente de marketing da Mactac, declarou: “Os novos filmes da linha PermaColor oferecem uma verdadeira proteção contra vandalismo. Eles são recomendados a donos de lojas, autoridades de trânsito e empresários que estão interessados em proteger seus patrimônios”.

Fonte: Mactac