Imprimax promove treinamento de aplicação em junho

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/05/2014

Dicas para melhorar a aplicação do envelopamento líquido

Curso acontece entre os dias 3 e 4 de junho

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, realizará um treinamento de aplicação de vinil adesivo e Power Revest (envelopamento líquido), nos dias 3 e 4 de junho, das 9h às 18h.

O objetivo do curso é capacitar profissionais a trabalhar com envelopamento de carros. Nas aulas, tanto práticas quanto teóricas, serão apresentadas técnicas de aplicação e uso de materiais como vinis e Power Revest.

O participante receberá:

  • certificado de participação do curso;
  • uma bobina de 25m x 1,22m de Gold Tuning;
  • ¼ de Power Revest (lata);
  • maleta "kit adesivador".

O curso ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 30 de maio. Para se inscrever, entre em contato com Vanessa Vitorino pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br.



Alltak anuncia dois novos vinis para envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2013

Jateado Militar, vinil para envelopamento, é opaco e texturizado

Jateado Militar é opaco e texturizado

A Alltak, fabricante de películas para envelopamento, passa a vender dois novos filmes: o Jateado Silver e o Jateado Militar.

Desenvolvido para offroad, o Jateado Militar é opaco e texturizado, na cor verde militar. O Jateado Silver é uma película opaca texturizada e prata.

Jateado Silver é uma película opaca texturizada

Jateado Silver é uma película opaca texturizada

A linha 2013 da marca está disponível em bobinas de 1,22 x 50m, são reposicionáveis e possuem opções airflow.

De acordo com os representantes da Alltak, a criação das cores se deu a partir de uma pesquisa realizada em todo o país, que constatou a popularização do material jateado.

Fonte: Alltak. Texto: InfoSign



Inca lançará impressora Onset R40i UV na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2014

A Inca, fabricante de impressoras digitais, lançará com exclusividade na Fespa 2014 o Inca Onset R40i, equipamento UV plano (flatbed).

Indicada para birôs que produzem altas tiragens em alta velocidade, a máquina emprega cabeças Dimatix Spectra de 14 picolitros e pode trabalhar na velocidade máxima de 400m2/h (ou 80 folhas inteiras por hora) e resolução máxima de 1200dpi.

A máquina apresenta área máxima de impressão de 3,1m x 1,6m e suporta mídias com até 50mm de espessura. Além disso, para aperfeiçoar a produção, a Onset R40i pode receber upgrades de lâmpadas de cura UV, modos de produção, eletrônicos e softwares.

Inca Onset R40i será apresentada na Fespa 2014

Inca Onset R40i será apresentada na Fespa 2014

Para a produção em impressão contínua de materiais de vários tipos e tamanhos, o equipamento pode operar com opcionais (alimentador automático e mesa de alinhamento) no sistema de alimentação de substratos, o que reduz custos de mão de obra e aumenta a produtividade.

Além disso, o equipamento pode trabalhar com configuração de 4, 5, 6, 7 ou 8 canais de tinta. Também conta com um sistema que possibilita a operação manual, com semi ou três quartos de automação.

Heather Kendle, gerente de produto da Inca, declarou: "A Onset R40i possibilita a escolha de 12 diferentes modos de impressão e três sistemas de operação. Assim, as empresas podem selecionar as combinações que forem mais adequadas para o que precisam".

Fonte: AdComms