Imprimax lança vinil escovado vermelho vivo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/05/2017
Película é indicada para envelopamento e comunicação visual

Película é indicada para envelopamento e comunicação visual

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, anunciou o lançamento da opção vermelho vivo da linha de vinis escovados poliméricos.

A película é composta por frontal de PVC polimérico calandrado de 100 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché de 120g/m2.

Com durabilidade de até sete anos em ambientes externos, o vinil pode receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV e convencional), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Vendida em bobinas de 1,22m x 50m, a película é indicada para envelopamento de carros, comunicação visual, decoração de ambientes, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Fonte: Imprimax



Webinar grátis sobre comunicação visual de tecido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2018
EFI promove webinar no dia 28 de junho, às 10h00

EFI promove webinar no dia 28 de junho, às 10h00

Para debater a sinalização têxtil (soft signage), Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina da EFI, apresentará o webinar grátis “Lucrando com Comunicação Visual em Tecido”, no dia 28 de junho, às 10h. As inscrições devem ser feitas por meio de link dedicado.

Com transmissão para toda a América Latina, a palestra online terá foco nas vantagens e benefícios que fazem da sinalização digital uma das tendências mais fortes do mercado. “Durante a apresentação, falaremos sobre as perspectivas para o mercado de soft signage, as oportunidades, aplicações e passos para adicionar essa atividade aos negócios”, contou Ernande.

Tendência mundial, a impressão digital em tecidos vem conquistando o mercado pelas vantagens competitivas, como maior lucratividade e velocidade de entrega, além de ser uma solução sustentável, fácil, prática e elegante.

Fonte: EFI



Búlgaro vence campeonato de envelopamento internacional

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/07/2018
Ivan Tenchev conquistou o prêmio máximo do Fespa World Wrap Masters Series de 2018

Ivan Tenchev conquistou o prêmio máximo do Fespa World Wrap Masters Series de 2018

A Fespa anunciou os vencedores da World Wrap Masters Series 2018, competição de envelopamento de carros que ocorreu em Berlim, na Alemanha. O campeão da edição foi o búlgaro Ivan Tenchev. Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, ficaram Madsen e Jan Edelgaard, ambos da Dinamarca. Os três primeiros colocados receberam prêmios em dinheiro.

Exultante, Tenchev declarou: “Depois de muito trabalho duro e uma semana agitada na Fespa 2018, estou extremamente satisfeito com o final feliz. Nunca pensei que, com todos os talentos que participaram este ano, eu venceria. O World Wrap Masters Series é uma excelente plataforma em que você continua aprendendo e compartilhando experiências com outros instaladores.”

Patrocinado pela Hexis, fabricante de películas adesivas, o concurso levou os vencedores das séries regionais para a grande final, na exposição principal da Fespa, que ocorreu na Alemanha. Os participantes da edição de 2018 vieram de diversos lugares, como Austrália e Japão.

Fonte: Signlink