Imprimax lança vinil Digimax Blockout

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2017
Película é indicada para boquear luz e cor de superfícies em aplicações de comunicação visual

Película é indicada para boquear luz e cor de superfícies em aplicações de comunicação visual

A fabricante Imprimax anunciou o lançamento da Digimax Blockout, película adesiva com ação bloqueadora de luz e cor, para aplicações de comunicação visual e decoração em superfícies onde não pode haver transparência.

Monomérico, o vinil tem 80 micra de espessura e adesivo removível e permanente, além de durar até cinco anos depois de aplicado, de acordo com as especificações técnicas do produto.

Vendida em bobinas com larguras de 1,06m, 1,22m e 1,52m, a mídia pode receber impressão de diversos processos, como serigráfico UV, offset UV, flexográfico UV e digital solvente, UV e látex.

O Digimax Blockout está disponível na versão branca com acabamento fosco ou semibrilhante.

Fonte: Imprimax



Roland DG está com site renovado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
Ferramenta pretende intensificar a comunicação com clientes

Ferramenta pretende intensificar a comunicação com clientes

A Roland DG, fabricante de plotters e impressoras digitais, renovou seu site. Segundo a empresa, o objetivo da mudança é intensificar e aprimorar a comunicação com clientes e refrescar constantemente seu conteúdo. Mais intuitiva e interativa, a nova página contém informações de mercado, aplicações, blog e vídeos tutoriais.

Anderson Clayton, gerente de Marketing da Roland DG Brasil, declarou: “O site terá vídeos e fotos de aplicações dos produtos da empresa, além de serviços, como o Roland DG Care, solicitação de orçamentos, downloads gratuitos e muito mais. Queremos falar diretamente com os consumidores e, ao mesmo tempo, conhecer suas necessidades. Trata-se de uma ferramenta para facilitar a vida das pessoas e aprimorar constantemente nossos equipamentos e serviços”.

Acesse o site renovado: www.rolanddg.com.br.

Fonte: Roland DG Brasil



Clientes que obtêm impressoras para sublimação da Epson podem participar de programa de benefícios

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/10/2013

A Epson, fabricante de impressoras digitais, lançou no Brasil um pacote de produtos e serviços que, segundo a empresa, pode aumentar em até 50% a produtividade de companhias que trabalham com estamparia têxtil. Esse pacote inclui a comercialização de impressoras sublimáticas e o recém-lançado Epson Rewards, um programa de benefícios exclusivo para quem possui equipamentos da linha SureColor F-Series.

Em apenas três meses, o Epson Rewards já conta com a adesão de 90% dos clientes. Entre as vantagens oferecidas está a garantia estendida de até dois anos consecutivos, que permite o reparo completo do equipamento, incluindo troca de até duas cabeças de impressão.

Epson Rewards é válido para empresas que adquiriram impressoras sublimáticas da linha SureColor Série-F

Epson Rewards é válido para empresas que adquiriram impressoras sublimáticas da linha SureColor

Evelin Wanke, especialista de produtos Epson na linha de grandes formatos, comentou sobre o programa: "A unidade de negócios de maior investimento para a Epson do Brasil é, reconhecidamente, a de grandes formatos, já que o mercado vem crescendo fortemente, impulsionado pelas novas demandas e clientes cada vez mais exigentes. Por isso, a necessidade de criar um modelo de negócios exclusivo, que ofereça aos clientes a tranquilidade de não se preocupar com despesas com manutenções".

A linha SureColor F-Series é composta pelos modelos F6070 e F7070, equipamentos para sublimação em tecidos, ambos voltados para os mercados de moda, decoração, arquitetura, comunicação visual e outros que demandam personalização de peças.

A F-Series é a primeira linha de impressoras sublimáticas em que todos os componentes (tinta, cabeça e sistema de distribuição de tinta) são projetados e fabricados pela mesma empresa. "Hoje, 80% do parque instalado no mercado de sublimação são equipamentos da Epson, pois nossa tecnologia patenteada MicroPiezo é a única no mercado que permite a impressão digital por sublimação", conclui a executiva.

Fonte: Epson Brasil