Imprimax lança série de revestimentos metálicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
Gold Metallic é composta por várias opções de vinis para decoração

Gold Metallic é composta por várias opções de vinis para decoração

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, lançou a Gold Metallic, nova linha de revestimentos metálicos com opções de cores lisas (preto, ouro, prata e vermelho) e acabamentos texturizados (artísticos, escovados, telados e fibras).

Com durabilidade estimada de cinco anos tanto em aplicações externas quanto em instalações internas, os materiais da Gold Metallic são indicados para decoração e personalização de geladeiras, eletrodomésticos, paredes, automóveis, entre outras superfícies.

Os vinis aceitam impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV ou convencional), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Vendidas em bobinas de 1,06m x 50m, as mídias podem ser recortadas, com lâmina de 60° e força regulada de acordo com o equipamento.

Confira abaixo as opções da linha Gold Metallic:

Fonte: Imprimax



Value Vinyls apresenta nova mídia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/07/2014

Fornecedora norte-americana anuncia novo substrato

Fornecedora norte-americana anuncia novo substrato

Value Vinyls, fornecedora norte-americana de mídias, anunciou o lançamento do Soluna, substrato usado para confecção de toldos. Segundo a empresa, o material foi projetado para garantir tração superior e resistência ao rasgo.

Disponível em 11 cores, a mídia tem propriedades para retardar o fogo, além de ser resistente a UV e bolor.

Com cinco anos de garantia, o substrato é à prova de água, fácil de limpar e é revestido com laca acrílica que permite a impressão no toldo.

Fonte: SGIA



APS e Fespa lançam a Brasil Signage Expo, feira de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/07/2013

A Fespa e APS Feiras & Eventos anunciaram o lançamento de mais um evento nacional. Trata-se da Brasil Signage Expo, que ocorre em 2014, em São Paulo. A novidade é a primeira feira latino-americana dedicada à sinalização digital (digital signage), um dos segmentos responsáveis por alavancar o crescimento da publicidade no Brasil.

Para se ter uma ideia, o DOOH (Digital-out-of-home) cresceu no país 22,2% em 2012. Essa mídia tem sido empregada por ser uma das mais auspiciosas. Pesquisas indicam que ela atinge 60% da população economicamente ativa. Em São Paulo, por exemplo, ela ocupa o segundo lugar no ranking dos meios de comunicação: TV aberta (96%), DOOH (76%) e Rádio FM (68%). E cálculos indicam que, em 30 dias, 27 milhões de pessoas notam o DOOH nos 13 grandes mercados nacionais.

Evento terá soluções de sinalização digital

Evento terá soluções de sinalização digital

No mundo, o crescimento impressiona: em 2010, as receitas de sinalização digital atingiram cinco bilhões de dólares entre equipamento e software. Contando serviço e receitas de publicidade, o número aumenta para seis bilhões e meio de dólares.

A fim de atender a esse segmento, foi criada a Brasil Signage Expo, para que empresários da área possam apresentar equipamentos, conteúdos e ideias, trocar experiências e fazer negócios.

Fonte: Brasil Signage Expo