Imprimax lança envelopamento líquido nas cores verde e amarela

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Verde bandeira e amarelo canário são as novas opções de envelopamento líquido

Verde-bandeira e amarelo-canário são as novas opções de envelopamento líquido

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, fez um lançamento exclusivo para os torcedores brasileiros da Copa do Mundo da Fifa 2014. A empresa disponibilizou mais duas cores de Power Revest (envelopamento líquido):  verde-bandeira e amarelo-canário.

Com as opções, é possível personalizar automóveis com pintura reversível. Além de carros, a película também pode revestir rodas, emblemas, bicicletas, capôs, geladeiras, vidros, entre outras aplicações.

Fonte: Imprimax



Kyocera inaugura centro europeu de desenvolvimento de impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

A Kyocera, fabricante de cabeças de impressão, criou um centro tecnológico na cidade de Esslingen, na Alemanha. A nova planta, que será inaugurada no dia 23 de setembro, poderá ser visitada por clientes que desejam realizar testes e avaliações em dispositivos da fabricante. Em cooperação com a Kyocera, os consumidores poderão encontrar novas soluções para suas necessidades.

Cabeças desenvolvidas pela empresa são empregadas em impressoras de grande formato

Cabeças desenvolvidas pela empresa são empregadas em impressoras de grande formato

Shigeru Koyama, presidente de operações europeias da Kyocera, explica: "Nosso novo centro é um dos mais avançados do tipo. Ele dá a possibilidade de desenvolver novas tecnologias de impressão a jato de tinta".

Desde 1959 no mercado, a Kyocera produz cabeças como a KJ4A (usada em impressoras UV) e a KJ4B (para equipamentos à base d’água). Ambas têm como diferencial um atuador piezo exclusivo da empresa.

Fonte: Kyocera



Sinalização digital leva Copa do Mundo para o banheiro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/06/2014

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

A Diageo, empresa especializada em vendas de bebidas alcoólicas, e a Captive Media, prestadora de serviços de comunicação digital, lançaram o Captain Morgan, game disponível em pelo menos 10 banheiros de bares espalhados pela cidade de Londres, na Inglaterra.

A instalação conta com telas (que ficam acima dos mictórios) ligadas a sensores instalados dentro dos urinóis. Para jogar, basta direcionar o fluxo da urina para "chutar" as bolas do game exibido pelas telas. O jogo foi criado para coincidir com a realização do mundial de futebol.

Samantha Newby, gerente de marketing do Captain Morgan, declarou: "A mídia oferece uma maneira inovadora de interagir com o público adulto, de forma divertida e envolvente, fazendo com que os clientes lembrem-se da marca ao retornar ao bar".

Fonte: Digital Signage Today