Imprimax expande linha de vinis adesivos escovados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/08/2018
Películas são indicadas para decoração de ambientes

Películas são indicadas para decoração de ambientes

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, acrescentou três (bronze, prata e inox) opções brilhantes à série de vinis adesivos Gold Escovado. As mídias contam com uma dupla laminação, proporciona brilho extremo e maior proteção.

Os materiais são indicados para decoração de ambientes e eletrodomésticos, personalização automotiva, comunicação visual, entre outras aplicações.

Vendidas em bobinas de 1,22m x 25m, as mídias duram até dois anos (em instalações externas) e cinco anos (em internas).

Os vinis podem ser recortados por plotters. A recomendação da fabricante é que, nesses casos, seja usada lâmina de 60°, com ajuste de pressão conforme equipamento.

Versão Bronze
Versão Prata
Versão Inox

Fonte: Imprimax



Inca Digital apresenta serviço para integrar fornecedores de inkjet industrial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/11/2015
Iniciativa promoverá a integração de recursos e conhecimentos entre fornecedores de soluções inkjet

Iniciativa promoverá a integração de recursos e conhecimentos entre fornecedores de soluções inkjet

Entre os dias 10 e 12 de novembro, na InPrint 2015, feira de impressão industrial que ocorre em Munique, Alemanha, a Inca Digital, fabricante de impressoras, anunciará o Inca Genius, serviço com o objetivo de atender empresas que procuram parceiros para desenvolver soluções inkjet para aplicações industriais.

Nos últimos anos, o mercado presenciou grandes avanços da tecnologia a jato de tinta. Além de estar substituindo sistemas de impressão mais tradicionais, a inkjet tem feito incursões em áreas como cerâmica, têxtil e de embalagens. Esses novos setores lucrativos oferecem muitas oportunidades para empresas que procuram fornecer soluções tecnológicas. Foi pensando nelas que a Inca criou o Inca Genius. A ideia do projeto é integrar conhecimentos, tecnologias e experiências de equipes de desenvolvimento e produção de cabeça de impressão, substratos e softwares.

Durante a InPrint 2015, no estande da Inca serão apresentadas diversas amostras de aplicações inkjet em variados substratos, como madeiras, metais, laminados, papéis de parede, couro sintético e embalagens cartonadas.

Por meio de parcerias entre fabricantes de tinta, fornecedores de cabeças de impressão e desenvolvedores de RIP, o Inca Genius fornecerá recursos para promover a criação de soluções de impressão a jato de tinta, de todos os tipos, níveis e aplicações.

Fonte: Inca Genius

 



Software RIP Ergosoft chega à versão 15

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2017
Desenvolvida pela Ergosoft, solução traz novas ferramentas e benefícios

Desenvolvida pela Ergosoft, solução traz novas ferramentas e benefícios

A Ergosoft, desenvolvedora suíça de aplicativos, anunciou a versão 15 do software RIP homônimo. Dedicada à impressão digital, a recém-lançada edição do programa inclui ferramentas melhoradas e novas funções que simplificam o compartilhamento de tarefas entre usuários de várias máquinas. Além disso, em relação à versão antecessora, o Ergosoft 15 oferece velocidade 40% maior na reticulagem estocástica.

A empresa também introduziu a ferramenta “Nesting”, integrada ao “JobComposer” e ao “HotFolder”, para que o usuário possa se beneficiar do arranjo automatizado de várias imagens por trabalho.

Anna Tobler, CEO da ErgoSoft, declarou: “Com a nova versão do nosso software RIP, pretendemos ampliar nossa base de clientes, ao oferecer soluções flexíveis e modulares, tornando-as fáceis de usar e de integrar. Este é o cerne dos futuros desenvolvimentos da empresa”.

Fonte: ErgoSoft