Impressoras Epson em condições especiais na Vinilsul

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/12/2016
Vantagem: primeira parcela pode ser paga 60 dias após a aquisição da impressora

Vantagem: primeira parcela pode ser paga 60 dias após a aquisição da impressora

A VinilSul, distribuidora de produtos para impressão digital, está oferecendo condições especiais para o empresário que deseja investir em uma impressora Epson de grande formato. Os equipamentos da marca podem ser adquiridos com a vantagem de carência de 60 dias para o pagamento da primeira parcela, com entrada de 20% e o saldo dividido em 12 vezes, em parcelas com juros de 2% ao mês (sujeito à análise de crédito).

Entre os destaques do portfólio de impressoras de grande formato da Epson está a SureColor S40600, impressora ecossolvente que emprega cabeças PrecisionCore TFP e produz imagens com mais nitidez e qualidade fotográfica.

A impressora sublimática SureColor F9200 também está entre as opções ofertadas. O equipamento possui oito canais de cores e duas cabeças de impressão.

A condição especial é válida até dia 31/12 ou enquanto durarem os estoques. O interessado pode entrar em contato com a equipe de vendas VinilSul.

Fonte: VinilSul



Konica Minolta anuncia equipamentos de produção digital de rótulos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
JETvarnish 3DWeb Color+ e AccurioLabel 190 são dispositivos recém-apresentados pela Konica Minolta

JETvarnish 3DWeb Color+ e AccurioLabel 190 são dispositivos recém-apresentados pela Konica Minolta

A fabricante Konica Minolta apresentou no mercado internacional a JETvarnish 3DWeb Color+ (sistema inkjet) e a AccurioLabel 190 (impressora digital de médio porte), ambas indicadas para convertedores de rótulos e etiquetas.

Com tecnologia de toner, a AccurioLabel 190 substitui a bizhub PRESS C71cf, que já foi vendida em mais de 100 empresas em todo o mundo, desde seu lançamento há dois anos. Capaz de trabalhar com resolução de 1200dpi, a impressora é fabricada em cooperação com a Grafisk Maskinfabrik (GM), responsável por fornecer a unidade de conversão DC330, que pode operar em linha com a impressora ou como uma unidade autônoma. Segundo a empresa, a máquina estará disponível no começo de dezembro de 2017.

Parceira da Konica Monilta, a MGI Digital Technology é a fabricante francesa de tecnologias de impressão digital responsável pelo desenvolvimento da JETvarnish 3DWeb Color+. Trata-se de um sistema com tecnologia inkjet que produz revestimentos em UV, texturas de vernizes em relevo 3D e outros acabamentos superficiais em embalgens, rótulos e etiquetas.

Fonte: Konica Minolta



Expositores se preparam para a Febratex 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/05/2018
Feira reunirá mais de duas mil marcas

Feira reunirá mais de duas mil marcas

A edição de 2018 da Febratex, Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, está marcada para ocorrer entre os dias 21 e 24 de agosto, em Blumenau (SC). A organizadora FCEM espera receber, durante os quatro dias de evento, milhares de compradores e visitantes qualificados, que circularão pelos cinco pavilhões da exposição, onde figurarão novidades e negócios de empresas do Brasil e de países como Alemanha, Argentina, China, Estados Unidos, Índia, Itália, Peru, Portugal, Suíça, Turquia, entre outros.

São expositores que apresentarão inovações nos segmentos de máquinas de corte e costura, bordado, estamparia digital, teares, fiação, máquinas e insumos para tinturaria e setor de lavanderia, equipamentos para enfesto, corte automático, texturização, retorção e enrolamento e matérias-primas, entre outras.

Alguns dos expositores já deram início à divulgação. É o caso da Fremplast Tintas, que apresentará a impressora sublimática CS1802, e a J-Teck Global, que levará as tintas de sublimação Digital Globaltech e equipamentos de grande formato.

Além da área de exposição, o evento contará com o Fórum Febratex de Informação, que oferecerá palestras diárias com conteúdo para o mercado, apresentado por profissionais e entidades conceituadas.

Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM, declarou: “Posicionada entre os principais eventos globais de tecnologia para a cadeia produtiva têxtil, a Febratex 2018 assume uma posição de importância estratégica para o crescimento do setor no Brasil, porque oferece aos seus visitantes uma experiência completa de atualização em equipamentos, materiais e tendências, em uma oportunidade única de interação com seus mais importantes players”.

Com previsão de reunir mais de 2.400 marcas, a feira será visitada por milhares de profissionais, que podem fazer o credenciamento grátis pelo site.

Fonte: FCEM