Impressoras Epson em condições especiais na Vinilsul

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/12/2016
Vantagem: primeira parcela pode ser paga 60 dias após a aquisição da impressora

Vantagem: primeira parcela pode ser paga 60 dias após a aquisição da impressora

A VinilSul, distribuidora de produtos para impressão digital, está oferecendo condições especiais para o empresário que deseja investir em uma impressora Epson de grande formato. Os equipamentos da marca podem ser adquiridos com a vantagem de carência de 60 dias para o pagamento da primeira parcela, com entrada de 20% e o saldo dividido em 12 vezes, em parcelas com juros de 2% ao mês (sujeito à análise de crédito).

Entre os destaques do portfólio de impressoras de grande formato da Epson está a SureColor S40600, impressora ecossolvente que emprega cabeças PrecisionCore TFP e produz imagens com mais nitidez e qualidade fotográfica.

A impressora sublimática SureColor F9200 também está entre as opções ofertadas. O equipamento possui oito canais de cores e duas cabeças de impressão.

A condição especial é válida até dia 31/12 ou enquanto durarem os estoques. O interessado pode entrar em contato com a equipe de vendas VinilSul.

Fonte: VinilSul



Imprimax apresenta novo vinil adesivo branco blockout

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2016
Película bloqueia a passagem da luz e inibe as cores da superfície onde foi aplicada

Película bloqueia a passagem da luz e inibe as cores da superfície onde foi aplicada

A Imprimax, fabricante nacional, anunciou o lançamento do Stop Light Branco Fosco, vinil adesivo da linha Digimax indicado para personalização de carros, aplicações internas e externas de sinalização e comunicação visual, decoração de ambientes e revestimento de superfícies.

A película possui frontal de PVC monomérico calandrado de 80 micra, adesivo acrílico aquoso permanente e liner de papel couché de 140g/m2.

Disponível em bobinas de 1,22m ou 1,52m, a película bloqueia a passagem da luz e inibe as cores da superfície onde foi aplicada. Além disso, pode ser recortada em plotters e estampada em impressoras digitais solvente, UV ou látex.

O vinil pode durar até cinco anos após aplicado, desde que não receba impressão. Já a validade em estoque é de um ano em condições controladas.

Fonte: Imprimax



Fespa cria evento para estimular impressão digital na decoração

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/01/2015

Printeriors: evento criado para estimular o uso da impressão digital entre decoradores e arquitetos

Printeriors: evento criado para estimular o uso da impressão digital entre decoradores e arquitetos

A Fespa, federação internacional de sinalização, anunciou o Printeriors, cujo objetivo é incentivar a impressão digital aplicada a decoração de interiores. A primeira edição do evento ocorrerá na feira Fespa 2015, de 18 a 22 de maio, em Colônia, Alemanha.

Segundo a instituição, o Printeriors apresentará aos visitantes uma série de representações de ambientes comerciais e domésticos. Os conceitos serão executados por fornecedores e seus clientes da indústria de impressão digital.

No dia 21 de maio, será ministrada uma conferência dedicada a aplicações de interiores, materiais, design, técnicas, tendências e estudos de caso. As sessões serão conduzidas por designers que usam impressão digital para dar vida às suas ideias.

Roz McGuinness, diretor de divisão da Fespa, explicou: "Com o Printeriors, objetivamos ilustrar o potencial criativo da impressão para designers, arquitetos e outros profissionais ligados à decoração de interiores. Printeriors tem a função de informar, educar e inspirar a comunidade, para aumentar a consciência das capacidades de impressão e estimular a demanda da decoração personalizada de interiores".

Fonte: Fespa Brasil