Impressora de etiquetas da Epson recebe certificação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
ColorWorks C7500 recebeu nos EUA selo da Applied Data Corporation

ColorWorks C7500 recebeu nos EUA selo da Applied Data Corporation

A Epson America anunciou que, nos Estados Unidos, a impressora de etiquetas ColorWorks C7500 recebeu a certificação da Applied Data Corporation (ADC), fornecedora de software de gerenciamento voltado para as indústrias de serviços alimentares. Portanto, o equipamento pode gerar etiquetas com códigos de barras para alimentos frescos vendidos em mercearias, padarias e outros estabelecimentos similares. Os rótulos também podem incluir informações de preço, fatos nutricionais e avisos para alérgicos.

A ColorWorks C7500 roda a 59 pés por minuto e é indicada para empresas que exigem alto volume de etiquetas primárias de alta qualidade de impressão e que sejam duráveis e econômicas. Com cabeças PrecisionCore, a máquina pode economizar até 50% dos custos totais de rotulagem, quando comparada ao uso de rótulos pré-impressos.

Andrew Moore, gerente de produto da Epson America, declarou: “Esta certificação oferece aos clientes a solução de rotulagem colorida e sob demanda ideal para a indústria alimentícia. A máquina não só permite que os clientes da ADC criem rótulos de cores de alta qualidade, mas também ajuda a marcar produtos”.

Fonte: Epson



Summa lança ferramenta para mesa de corte F Series

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2013

Durante a feira Sign and Digital UK, a Summa, fabricante de equipamentos para comunicação visual, vai apresentar a nova ferramenta POT (500-9350), voltada para as máquinas da linha F Series.

De acordo com os representantes da marca, a ferramenta (pneumática e oscilante) é apropriada para o corte de placas de foam e corrugadas, trabalhando com materiais com espessura de até 25mm.

Na feira, a Summa S Class 2 (S2), sucessora da Summa Class S, também será apresentada.

Mesa de corte da Summa terá nova ferramenta

Mesa de corte da Summa terá nova ferramenta

Fonte: Image Reports Mag



Drytac anuncia novo vinil adesivo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/10/2015
SpotOn pode receber impressão digital

SpotOn pode receber impressão digital

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o SpotOn, vinil adesivo com 4mm de espessura e adesivo removível.

De acordo com a empresa, o adesivo da película é especial por apresentar um padrão de pontos exclusivo. Por isso, permite a instalação fácil e sem bolhas de aplicações em uma ampla variedade de superfícies, sem a necessidade de ferramentas ou instalação úmida.

Disponível em acabamento fosco claro e fosco branco, o SpotOn é compatível com tintas de impressão digital ecossolvente, UV e látex. É indicado para decoração de janelas e aplicações internas de curto prazo, como gráficos de parede, estande de feiras e displays em lojas de varejo.

Nate Goodman, gerente de produto da Drytac, declarou: “Estamos muito animados em lançar o SpotOn porque ele simplifica a instalação. Você não precisa ser um instalador profissional para aplicar essa nova mídia, que possui um adesivo exclusivo, o qual permite a adesão da película com pouco esforço”.

Fonte: Drytac