Impressora de etiquetas da Epson recebe certificação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
ColorWorks C7500 recebeu nos EUA selo da Applied Data Corporation

ColorWorks C7500 recebeu nos EUA selo da Applied Data Corporation

A Epson America anunciou que, nos Estados Unidos, a impressora de etiquetas ColorWorks C7500 recebeu a certificação da Applied Data Corporation (ADC), fornecedora de software de gerenciamento voltado para as indústrias de serviços alimentares. Portanto, o equipamento pode gerar etiquetas com códigos de barras para alimentos frescos vendidos em mercearias, padarias e outros estabelecimentos similares. Os rótulos também podem incluir informações de preço, fatos nutricionais e avisos para alérgicos.

A ColorWorks C7500 roda a 59 pés por minuto e é indicada para empresas que exigem alto volume de etiquetas primárias de alta qualidade de impressão e que sejam duráveis e econômicas. Com cabeças PrecisionCore, a máquina pode economizar até 50% dos custos totais de rotulagem, quando comparada ao uso de rótulos pré-impressos.

Andrew Moore, gerente de produto da Epson America, declarou: “Esta certificação oferece aos clientes a solução de rotulagem colorida e sob demanda ideal para a indústria alimentícia. A máquina não só permite que os clientes da ADC criem rótulos de cores de alta qualidade, mas também ajuda a marcar produtos”.

Fonte: Epson



Matan cria estação de operação móvel para impressoras Barak

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2013

Dispositivo dá maior mobilidade ao operador da impressora

Dispositivo dá maior mobilidade ao operador da impressora

Você já deve ter notado que os operadores de impressoras digitais, principalmente industriais, estão sempre se movimentando: para fazer o carregamento de mídias, checar a qualidade de impressão e monitorar os trabalhos por meio do PC. E quando um trabalho desafiador está sendo impresso, o operador fica andando incessantemente do computador para a impressora. No caso de uma impressora de 5m de largura, isso pode ser ineficiente e exaustivo.

Pensando nisso, a Matan, fabricante de impressoras digitais, criou uma estação especial para ser utilizada no modelo Barak 8Q. Trata-se de um dispositivo móvel que desliza na parte frontal da máquina. Com ele, o monitor pode ser inclinado para cima e para baixo, para se adequar à altura do operador, ajudando-o a checar a impressão e, imediatamente, fazer os comandos no software da máquina.

Veja como o dispositivo funciona:

Fonte: Matan



Gênesis realiza workshop sobre sublimação com a Tupi Screen

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2014

Workshop tem data marcada: dia 23 outubro (quinta-feira)

Workshop tem data marcada: dia 23 outubro (quinta-feira)

A Gênesis, fabricante de tintas, em parceria com a loja Tupi Screen de Cascavel (PR), realizará um workshop sobre sublimação e serigrafia no dia 23 de outubro (quinta-feira), das 15h às 19h. No evento, serão apresentados novos produtos, efeitos, técnicas e tecnologias. Além disso, os participantes poderão tirar dúvidas e abordar assuntos como impressão digital e policromias indexadas e simuladas. Os temas do evento são:

  • Novidades no mercado serigráfico;
  • Policromias indexadas e simuladas;
  • Oportunidades na sublimação digital.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3224-5976 ou (45) 3218-5976 ou pelo e-mail tupiscreen@tupiscreen.com.br.

A Tupi Screen fica na rua Barão do Cerro Azul, 688 – Centro, Cascavel (PR). O investimento para participar do evento é de 20 reais.

Fonte: Gênesis Tintas