Impressora de etiquetas da Epson recebe certificação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
ColorWorks C7500 recebeu nos EUA selo da Applied Data Corporation

ColorWorks C7500 recebeu nos EUA selo da Applied Data Corporation

A Epson America anunciou que, nos Estados Unidos, a impressora de etiquetas ColorWorks C7500 recebeu a certificação da Applied Data Corporation (ADC), fornecedora de software de gerenciamento voltado para as indústrias de serviços alimentares. Portanto, o equipamento pode gerar etiquetas com códigos de barras para alimentos frescos vendidos em mercearias, padarias e outros estabelecimentos similares. Os rótulos também podem incluir informações de preço, fatos nutricionais e avisos para alérgicos.

A ColorWorks C7500 roda a 59 pés por minuto e é indicada para empresas que exigem alto volume de etiquetas primárias de alta qualidade de impressão e que sejam duráveis e econômicas. Com cabeças PrecisionCore, a máquina pode economizar até 50% dos custos totais de rotulagem, quando comparada ao uso de rótulos pré-impressos.

Andrew Moore, gerente de produto da Epson America, declarou: “Esta certificação oferece aos clientes a solução de rotulagem colorida e sob demanda ideal para a indústria alimentícia. A máquina não só permite que os clientes da ADC criem rótulos de cores de alta qualidade, mas também ajuda a marcar produtos”.

Fonte: Epson



Alltak lança vinil adesivo Cristal Orion

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/03/2013

Cristal Orion: novo vinil adesivo da Alltak

Cristal Orion: novo vinil adesivo da Alltak

A Alltak, empresa especializada no desenvolvimento de vinis adesivos, anunciou o lançamento de um novo substrato. Chamada "Cristal Orion", a novidade consiste em um adesivo transparente com gravação em relevo que, com sua textura exclusiva, cria efeitos de vitral.

Segundo seus fabricantes, o Cristal Orion é ideal para aplicações em vidro, acrílico, decoração e laminação.

Confira as características do material:

  • Espessura: 0,08m;
  • Liner: 130g;
  • Gravação em relevo opaco;
  • Largura: 1,22m;
  • Bobinas: 50m.

Fonte: Alltak



Sun Chemical apresentará tintas inkjet para decoração na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/05/2015

Tintas SunJet são indicadas para os mercados industrial, de decoração e tecidos

Tintas SunJet são indicadas para os mercados industrial, de decoração e tecidos

A SunJet, divisão industrial da Sun Chemical, fabricante de tintas gráficas, estará presente na Fespa 2015, feira que ocorre entre os dias 18 e 22 de maio, na Alemanha.

Durante o evento, a empresa levará tintas inkjet UV e à base d’água criadas para atender os mercados industrial, de decoração, tecidos e embalagens.

Para decoração, a SunJet lançará insumos para estampar uma ampla gama de pisos e móveis. Já para os visitantes do mercado têxtil, a fabricante apresentará insumos para substratos sintéticos e naturais.

Para os interessados em embalagens, a SunJet destacará a mais recente plataforma de tinta UV de baixa migração, para atender a crescente lista de aplicações do mercado.

A SunJet está disponível para desenvolver tintas em conjunto com fabricantes de cabeças de impressão e equipamentos inkjet para os mais variados mercados e aplicações.

Fonte: Sun Chemical