Abertas as inscrições para o HP Sign&Display Print Excellence 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2012

Prêmio HP

Ótima oportunidade de mostrar ao mundo o potencial do seu birô

A HP está promovendo o concurso Sign & Display Print Excellence 2013. A intenção do prêmio é reconhecer os donos de impressoras Scitex e Designjet que tenham produzido instalações de destaque no mercado internacional de grandes formatos.

Julgados por especialistas, os trabalhos podem ser inscritos em diferentes categorias, como envelopamento de veículos, aplicações de comunicação visual comercial, para varejo e PDV (ponto de venda), por exemplo.

Para se inscrever, basta acessar o site oficial do HP Print Excellence Awards e preencher o formulário até o dia 25 de fevereiro de 2013. Os campeões serão anunciados em abril desse mesmo ano, durante a feira ISA  Sign Expo. Os vencedores também recebem um título especial por colaborarem com o meio ambiente por usarem tintas UV, látex ou à base d’água.

Para Xavier Garcia, vice-presidente e diretor geral da área de Grande Formato da HP, essa é uma ótima oportunidade: "Os birôs estão sempre procurando maneiras de se diferenciar. Essa é uma bela chance para que eles mostrem como estão usando as soluções HP para criar trabalhos inovadores".

Você também pode conferir a galeria dos vencedores de 2012.

Fonte: HP. Texto: InfoSign



Inovação é o foco das mídias lançadas pela HP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Portfólio é composto por vinis, tecidos, papéis e lonas

Portfólio é composto por vinis, tecidos, papéis e lonas

A HP lançou em 2018 uma série de mídias para sinalização e comunicação visual. Entre os materiais figuram vinis, laminados, tecidos, lonas e papéis desenvolvidos para dar conta das demandas por aplicações mais amigáveis ambientalmente. A linha de películas, por exemplo, oferece garantia de saúde e meio ambiente. Já o tecido backlit pode substituir vinil, polipropileno e papel, além de ser leve e fácil de trocar e transportar.

Outra novidade da HP foi a lona cuja principal matéria-prima é produto de garrafas de água recicladas. A mídia foi desenvolvida com o intuito de reduzir os impactos ambientais.

Outra inovação da empresa foi um papel de embrulho para presentes. Acetinada e certificada pela FSC, a mídia pode receber impressão digital de imagens, logotipos e mensagens personalizadas.

Por fim, a HP lançou um banner específico para a tecnologia PageWide, para a produção rápida de banners brilhantes.

Fonte: HP



Pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/12/2017
Participe da pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Participe da pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Você é fã dos vinis, mídias, treinamentos e serviços da Imprimax? Pois a empresa está realizando uma pesquisa de satisfação entre seus clientes. A ideia é saber o que os consumidores querem e precisam, para que, assim, a Imprimax possa melhorar seu atendimento.

Participe! Basta entrar no link e responder o questionário.

A empresa agradece a contribuição.

Tags: Imprimax,