HP promove treinamento sobre tecnologia látex no dia 09 de maio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2013

Treinamento visa mostrar as potencialidades das impressoras látex

Treinamento visa mostrar as potencialidades das impressoras látex

No dia 09 de maio, a HP vai promover o "Treinamento de aplicações em tecnologia látex", cuja intenção é mostrar como explorar as potencialidades das impressoras digitais látex.

O evento, que ocorre no Showroom HP de Grandes Formatos (na Av. Rebouças, 2455, São Paulo), é gratuito e tem início às 09h00, terminando às 18h00.

Para participar, o interessado deve fazer a inscrição até 07 de maio pelo e-mail: karinar@itmchannelmarketing.com. Na mensagem, envie os seguintes dados:

  • Nome do participante;
  • Nome da empresa;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Máquina que comprou (L26/L28);
  • Data da aquisição;
  • Revenda onde comprou;
  • Software utilizado.

Agenda do treinamento

Manhã (Tendência/ Negócio):

  • Como aproveitar as oportunidades com aplicações HP Látex;
  • Aplicações e margens;
  • Benefícios ambientais: vantagens da impressão amigável ao meio ambiente;
  • Dicas de fornecedores em todas as etapas da cadeia de produção.

Tarde (Técnicos/ Operadores):

  • Dicas de operação da HP Designjet L26500 e L28500;
  • Impressão frente-verso;
  • Qual a melhor configuração para cada perfil de mídia;
  • Dicas e truques com Photoprint (especialista SAi).



Avery anuncia finalistas de campeonato de envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/10/2017
Os quatro finalistas do Wrap Like A King 2017 estarão na feira Sema

Os quatro finalistas do Wrap Like A King 2017 estarão na feira Sema

A Avery, fabricante de películas adesivas, anunciou os quatro vencedores continentais da edição 2017 do Wrap Like a King, competição internacional de carros envelopados com vinis das linhas Supreme Wrapping, Conform Chrome e Supercast (as três séries são comercializadas pela própria Avery). Um painel de juízes técnicos foi responsável por avaliar todas as inscrições e escolher os melhores trabalhos. O campeão global do campeonato será noticiado durante a feira Sema, que ocorre entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Cada vencedor continental ganhou um pacote de prêmios de 3.200 dólares, que inclui 500 dólares em vouchers de presente, passagem para a feira Sema 2017, dois rolos de vinis Supreme Wrapping, entre outras recompensas. Os ganhadores também receberão exposição de mídia social e materiais de marketing para promover suas empresas e serviços.

De acordo com a Avery, foram inscritos 159 trabalhos de envelopamento na edição de 2017 da competição, que foram julgados com base nos seguintes critérios: transformação visual, qualidade e nível de habilidade exigido para a instalação dos vinis, aparência geral e singularidade do design. Confira os quatro vencedores continentais:

América do Norte: Because ‘Merica!, da PG NOLA
Europa: Polizei Rusty Design, da Wrapstyle Denmark
Norte da Ásia: Camo Flage, da Type B Custom Decal
Oceania: Lei’d Low, da Exotic Graphix

Fonte: Wrap Like A King



Aeroporto de Dubai inova com sinalização digital interativa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2012

Sinalização digital em aerporto

Assistente virtual informa e interage com passageiros em Dubai

A Tensator, empresa especializada em gerenciamento de filas e sinalização digital, apresentou recentemente uma nova geração de assistentes virtuais. Exposta no Aeroporto Internacional de Dubai, a "atendente" (ver foto) oferece dicas e informações sobre viagens aos passageiros.

Localizada no Terminal 3, a projeção, conhecida como "Tensator Virtual Assistant", cumprimenta, apresenta vídeos e convida as pessoas a interagir. Através de recursos touchscreen, os passageiros podem obter informações sobre chegadas e partidas, banheiros e áreas de check-in. Bilíngue, a assistente reconhece tanto o árabe quanto o inglês.

sinalização digital aeroporto

Perdido? Então peça informações para a moça virtual

"É o primeiro aeroporto no mundo a usar a Tensator Virtual Assistant. Estamos sempre tentando melhorar a viagem de nossos clientes (mais de 50 milhões de passageiros por ano), otimizando a eficiência operacional e diminuindo o tempo de espera e de filas", explicou Majed Al Joker, vice-presidente de operações de terminais do Aeroporto de Dubai.

"As reações dos passageiros em relação à tecnologia têm sido muito positivas", disse Abdel Aziz Rahal, gerente geral da Tensator FZE. "A assistente virtual chama atenção para as informações mais críticas e faz os passageiros pararem, olharem, ouvirem e também interagirem. As pessoas gostam de obter as informações que precisam sem delongas", explicou.

De acordo com a fabricante, a opção interativa não é restrita aos aeroportos. Ela pode ser customizada e adaptada às necessidades de cada cliente.

Fontes: DSC e Tensator. Texto: InfoSign