HP ministra novo treinamento sobre tecnologia látex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2013

Em outubro, A HP vai ministrar treinamento sobre a impressão látex

Em outubro, A HP vai ministrar treinamento sobre a impressão látex

No dia 16 de outubro, das 08h30 às 18h00, a HP vai promover o "Treinamento de Aplicações em tecnologia látex", com o objetivo de apresentar equipamentos, aplicações e oportunidades de negócios da sua mais nova tecnologia de impressão.

O evento é gratuito e ocorre no Showroom HP de Grandes Formatos (na Av. Rebouças, 2455, São Paulo). Para participar, o interessado deve fazer a sua inscrição até 14 de outubro pelo e-mail: [email protected]. Na mensagem, envie os seguintes dados:

  • Nome do participante;
  • Empresa;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Máquina que comprou (L26/L28);
  • Data da aquisição;
  • Revenda onde comprou;
  • Software utilizado.

Agenda do treinamento

Manhã (Tendência/ Negócio):

  • Como aproveitar as oportunidades com aplicações HP Látex;
  • Aplicações e margens;
  • Benefícios ambientais: vantagens da impressão amigável ao meio ambiente;
  • Dicas de fornecedores em todas as etapas da cadeia de produção.

Tarde (Técnicos/ Operadores):

  • Dicas de operação da HP Designjet L26500 e L28500;
  • Impressão frente-verso;
  • Qual a melhor configuração para cada perfil de mídia;
  • Dicas e truques com Photoprint (com especialista SAi).

 



Xaar e GIS colaboram no desenvolvimento da nova cabeça Xaar 5601

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/06/2016
Determinados componentes da Xaar 5601 foram desenvolvidos pela GIS

Determinados componentes da Xaar 5601 foram desenvolvidos pela GIS

As fabricantes Xaar e GIS (Global Inkjet Systems) firmaram uma parceria com o intuito de desenvolver componentes eletrônicos, como o Head Management Card, e sistemas de fornecimento de tinta para a recém-lançada linha de cabeças de impressão Xaar 5601.

De acordo com as empresas, os componentes eliminam a necessidade de efetuar outros desenvolvimentos internos demorados e permite que fabricantes de impressoras digitais lancem seus equipamentos com mais rapidez.

Ramon Borrell, diretor de tecnologia da Xaar, declarou: “Durante a fase de desenvolvimento das cabeças Xaar 5601, avaliamos diversas empresas que poderiam ser nossas parceiras nos componentes de sistemas. Escolhemos a GIS por causa de seu histórico de sucesso, além de seu alto nível de especialização técnica”.

Já Nick Geddes, CEO da GIS, declarou: “Estamos orgulhosos por termos sido escolhidos pela Xaar para colaborar neste projeto. A próxima geração de Head Management Card da GIS é perfeitamente adequada para os recursos de alto desempenho da Xaar 5601. Estamos entusiasmados com o potencial dessa tecnologia”.

Fonte: Xaar



O que você deve saber sobre conteúdo para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/11/2014

É fundamental responder a três perguntas básicas na hora de criar conteúdo a ser veiculado por sinalização digital

É fundamental responder a três perguntas básicas na hora de criar conteúdo a ser veiculado por sinalização digital

Especialista em sinalização digital, Frank Kenna dá dicas fundamentais para quem cria conteúdos a serem veiculados em displays de digital signage. Abaixo estão três questões básicas para ajudá-lo a avaliar a qualidade do conteúdo:

1. Qual é a relevância do conteúdo para os objetivos que você quer atingir?

Muitos administradores de sinalização digital usam conteúdos gratuitos ou de baixo custo disponíveis na internet. Isso pode parecer bom, mas será que realmente vai ajudar a atingir seus objetivos? Não. O que ele faz é ajudar a impulsionar o número de leitores (ver questão 3), mas isso é apenas um dos ingredientes de uma sinalização digital eficaz. Seus objetivos devem direcionar o conteúdo.

2. Você cria e veicula facilmente os conteúdos?

Depois de identificar os seus objetivos, você tem de saber quem vai desenvolver o conteúdo. Alguém precisa criar um material fresco e relevante regularmente. Os administradores precisam de um software que seja fácil de operar e que veicule conteúdos rapidamente.

3. Será que as pessoas estão lendo o conteúdo?

Se não lerem, investigue as razões para isso estar acontecendo. Você precisa escolher um dado importante e se concentrar nele. Se o seu público-alvo for composto por trabalhadores do chão de fábrica, mostre-lhes métricas de produção e outros materiais relevantes. E separe pelo menos 25% do seu conteúdo para coisas que não tenham a ver com o negócio, como notícias, esportes e previsão do tempo.

Responder às três questões acima poderá levá-lo a encontrar um bom caminho para um sistema de sinalização digital eficaz e que realmente funcione.

Fonte: Digital Signage Today



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