HP lança três papéis para impressão fotográfica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2014

Mídias apresentam acabamento brilhante ou acetinado

Mídias apresentam acabamento brilhante ou acetinado

A HP, fabricante de impressoras digitais, anunciou o lançamento internacional de três papéis fotográficos com superfície revestida. Indicadas para impressoras da série HP Látex, as mídias são: HP Professional Glossy Photo Paper, HP Professional Satin Photo Paper e HP Everyday Satin Photo Paper.

Os papéis são duráveis e resistentes a arranhões, apresentam acabamento brilhante branco e receberam certificado FSC. Os substratos são indicados para reprodução fotográfica, varejo, decoração, cartazes, entre outras aplicações.

O HP Professional Glossy Photo Paper e o HP Professional Satin Photo Paper possuem gramatura de 275g/m2, que aumentam a estabilidade e o melhoram o manuseio. Já o HP Everyday Satin Photo Paper apresenta gramatura de 180g/m2, para impressão de alto volume e alta qualidade.

As mídias estão disponíveis em rolos com larguras de 36, 42, 54 e 60 polegadas.

Fonte: My Print Resource



Construções da Times Square lucram com instalações de painéis eletrônicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/12/2012

Painéis digitais

Painéis eletrônicos na Times Square

Painéis instalados na Times Square, em Nova York, estão gerando muitos lucros para os donos das construções localizadas na avenida. O edifício com a famosa bola que desce na noite de Réveillon é um dos mais disputados, lucrando aproximadamente 23 milhões de dólares por ano com as suas instalações de propaganda e sinalização digital.

A Dukin Brands Group investe mais de 3,6 milhões de dólares anualmente nos painéis do Dukin Donuts. Normalmente, eles apresentam imagens de pessoas que enviam suas fotos por meio da página da marca no Facebook. Já a Anheuser-Busch InBev, gasta mais ou menos o mesmo valor para mostrar garrafas da Budweiser, de acordo com um artigo publicado no site wsj.com.

Acredita-se que cerca de 495 milhões de dólares sejam investidos no local, levando em conta todas as propagandas colocadas nos prédios (incluindo as rendas da loja Walgreen). "Estamos muito felizes com isso", declarou Michael Phillips, diretor operacional da Jamestown Properties, empresa que comprou o One Times Square, em 1997, por 117 milhões de dólares.

Todo esse sucesso reflete o crescente valor da publicidade neste local icônico de Nova York. Por lá, passam mais de 100 milhões de pedestres por ano.

Fonte: Digital Signage Today. Texto: InfoSign



Value Vinyls apresenta nova mídia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/07/2014

Fornecedora norte-americana anuncia novo substrato

Fornecedora norte-americana anuncia novo substrato

Value Vinyls, fornecedora norte-americana de mídias, anunciou o lançamento do Soluna, substrato usado para confecção de toldos. Segundo a empresa, o material foi projetado para garantir tração superior e resistência ao rasgo.

Disponível em 11 cores, a mídia tem propriedades para retardar o fogo, além de ser resistente a UV e bolor.

Com cinco anos de garantia, o substrato é à prova de água, fácil de limpar e é revestido com laca acrílica que permite a impressão no toldo.

Fonte: SGIA