HP lança no Brasil as impressoras HP DesignJet Z6 e Z9+

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2018
Lançamentos da série Z são indicados para os segmentos fotografia e sinalização

Lançamentos da série Z são indicados para os segmentos fotografia e sinalização

A HP apresentou no Brasil a série HP DesignJet Z6 e Z9+, composta por impressoras de grande formato de 24 e 44 polegadas e com opções de dois rolos. As máquinas são indicadas para birôs e gráficas que oferecem impressões fotográficas de alta qualidade.

A HP DesignJet Z9+ oferece uma opção premium com cortadores verticais integrados, para aumentar rapidez da produção. A impressora vem com nova tecnologia de cores HP Pixel Control, que ajuda os clientes a adotarem novas possibilidades de impressão dinâmica.

A HP DesignJet Z6 foi projetada para profissionais de criação, usuários de Sistemas de Informações Geográficas (GIS, sigla em inglês) e fornecedores de serviços de impressão que precisam de uma solução simples para aplicações técnicas e gráficas com resistência à água e ao desbotamento.

Renato Barbieri, diretor de Artes Gráficas da HP Inc. Brasil, declarou: “A nova série de impressoras DesignJet Z é excelente para redefinir as possibilidades de impressão para foto e sinalização profissional, além de ajudar os fornecedores de serviços de impressão a impulsionar o crescimento dos negócios. Desenvolvemos criteriosamente as novas impressoras para oferecer uma qualidade de imagem impressionante em velocidades mais rápidas, tecnologias de cores inovadoras e com o novo cortador vertical para maior produtividade”.

Fonte: HP Brasil



HP lança no Brasil terceira geração de impressoras látex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2014

HP Látex 360

HP Látex 360 faz parte da terceira geração de impressoras látex da empresa

A HP lançou no Brasil a terceira geração de impressoras látex. Composta por três modelos (HP Látex 310, 330 e 360), a nova série é indicada a birôs e gráficas digitais que visam expandir sua capacidade de impressão em grandes formatos. Segundo a fabricante, as máquina produzem tiragens menores e oferecem preços acessíveis e variados níveis de produção, para atender pequenas e grandes empresas.

Stephen Nigro, vice-presidente da área de inkjet e artes gráficas da HP, declarou: "Pequenos e médios birôs enfrentam o desafio de lidar com mais aplicações e alcançar mais clientes. Além disso, devem reduzir custos e ocupar espaços menores. A nova série HP Látex 300 atende a essas necessidades, com qualidade durável e operação fácil, ajudando as empresas a ultrapassar os limites de aplicações e se destacar em um mercado altamente competitivo."

Lançadas em 2008, as impressoras látex da HP estabeleceram um novo paradigma no mercado de grandes formatos. Há, atualmente, 19 mil unidades da tecnologia instaladas pelo mundo. Conheça os modelos da terceira geração látex da empresa:

HP Látex 310

Indicada para quem tem pouco espaço para instalar a impressora, que é um produto de entrada, com 1,37m (54 polegadas) de largura. Trata-se de um modelo compacto e com alimentação frontal de mídia. Vem com o software RIP SAi FlexiPRINT HP Basic Edition Raster Image Processor.

HP Látex 330

Com 1,62m (64 polegadas) de largura, a impressora combina versatilidade de aplicação e acessibilidade. Aceita rolos mais pesados e trabalha na velocidade de até 50m2/h.

HP Latex 330

HP Látex 330

HP Látex 360

Máquina que possui 1,62m (64 polegadas) de largura e imprime em até 91m2/h. Apresenta coletor de tinta para têxteis porosos, o que aumenta a versatilidade de aplicações. Além disso, o equipamento oferece registro frente/verso automático.

Tintas HP Látex 831

Segundo a empresa, a nova tinta original HP Látex oferece resistência a riscos comparável à das tintas solventes, usadas para a impressão em banners de PVC e em vinis. As tintas HP Látex de terceira geração também contribuem para um ambiente de trabalho mais saudável, com impressões sem cheiro e que saem secas das máquinas, prontas para acabamento e entrega.

Fonte: HP



Aberto o credenciamento para visitantes da Serigrafia Sign 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/03/2017
Evento chega à 27ª edição

Evento chega à 27ª edição

O interessado em visitar a Serigrafia Sign 2017, feira que será realizada entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte, já pode fazer seu credenciamento pelo site: http://www.serigrafiasign.com.br/pt/visitar/credenciamento.

O evento, que ocorre das 13h às 20h, é considerado um dos principais canais de realização de negócios, visibilidade e networking de expositores e visitantes. Com 27 anos, a feira é organizada pela Informa Exhibitions, maior organizadora de eventos, conferências e treinamentos do mundo. 

A Serigrafia Sign apresenta soluções de áreas como serigrafia, sublimação, grandes formatos, estamparia têxtil, decoração de interiores, materiais promocionais, brindes e personalização, sinalização digital, entre outras.

Fonte: Serigrafia Sign