HP lança impressoras da linha PageWide

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/04/2015

Impressoras são indicadas para o mercado técnico e para reprodução de peças para ponto de venda

Impressoras são indicadas para o mercado técnico e para reprodução de peças para ponto de venda

A HP, desenvolvedora de tecnologias, anunciou a PageWide, nova série de impressoras de grande formato composta pelos modelos Designjet XL4000, XL5400, XL5000 e XL8000.

Indicada para o mercado técnico e produção de materiais para ponto de venda, a série de máquinas emprega tinta à base d’água e tecnologia de barra de impressão fixa com 200 mil nozzles.

A HP também anunciou a Scitex BF550 e a Scitex FB750, impressoras compactas e equipadas com sistema reforçado de carregamento e mesa de suporte de rolo para substratos flexíveis.

Além disso, a HP lançou no mercado internacional o kit de software HP Latex para desenvolvedores, que permite a integração de fluxos de trabalho e aplicativos de terceiros às impressoras HP Latex 370.

Fonte: Image Report



GCC anuncia nova mesa para máquinas a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/01/2013

Nova mesa para ser usada em máquinas GCC LaserPro X500II

Nova mesa para ser usada em máquinas GCC LaserPro X500II

GCC, fabricante de equipamentos para o mercado de comunicação visual, anuncia a mesa "Honeycomb" (formato de favo de mel) para máquina a laser do modelo LaserPro X500II. Segundo a empresa, as vantagens do novo dispositivo são:

  • A mesa é ideal para o corte de materiais finos e flexíveis. As aberturas da mesa facilitam o escoamento enquanto preservam o material em posição fixa;
  • A mesa pode ser facilmente instalada ou resposicionada na máquina de corte X500II;
  • A mesa suporta um peso máximo de 5 kilos espalhados uniformemente em toda a área de trabalho quando todas as barras originais da máquina ficarem distribuídas uniformemente também, para manter a mesa no devido lugar.
 
Máquina GCC LaserPro X500II

Máquina GCC LaserPro X500II

Fonte: GCC. Texto: InfoSign



Projeto do banco Lloyds usa jogo e sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/12/2012

sinalização digital

Pagar as dívida ficou menos chato com a mídia digital preparada pelo Banco Llloyds

Ir ao banco nem sempre é uma atividade muito agradável, ainda mais se for para conferir uma conta no vermelho ou pagar dívidas. Talvez pensando nisso, o banco Lloyds TSB, na Inglaterra, resolveu inovar — e passou a oferecer um serviço (multiplataforma) no qual os clientes brincam, jogam e interagem antes de começar os seus chatos afazeres bancários.

Chamada "Sidecar Grand Prix", a novidade é um joguinho no qual o usuário comanda um veículo por meio de recursos touchscreen. Durante o trajeto, vai recolhendo ícones relacionados aos serviços oferecidos pelo banco. Depois de coletar os itens, ao final do game, o jogador é convidado a uma visita ao caixa mais próximo ou para o site da instituição.

Acessível também pelo smartphone, a campanha foi parar em algumas mídias out of home (de sinalização digital): telas de LCD localizadas em pontos específicos. "Atualmente, experiências interativas também podem ser exploradas fora de casa, aproveitando recursos da tecnologia digital", afirmou Dan Dawson, diretor da Grand Visual, empresa que executou o projeto. "Sabemos, por experiência própria, o quanto isso pode ser divertido. Por isso, queremos oferecer uma experiência marcante e mais acessível", concluiu Dawson.

sinalização digital

Gamer controla o motorista usando tela touchscreen

Fontes: Grand Visual e Output Mag. Texto: InfoSign