HP e Programa Big Impression marcarão presença na Serigrafia Sign 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015
No estande da empresa estarão especialistas para auxiliar empreendedores que atuam no ramo de impressão

No estande da empresa estarão especialistas para auxiliar empreendedores que atuam no ramo de impressão

Entre os dias 21 e 24 de julho, no Anhembi, em São Paulo, a HP, fabricante de impressoras digitais, estará presente na feira Serigrafia Sign 2015.

No estande 23 (Rua E) estarão consultores especializados do Programa Big Impression, vindos de diversas regiões do Brasil, para esclarecer dúvidas sobre negócios de impressão e para mostrar vantagens e diferenças entre os equipamentos de grandes formatos.

Durante o evento, serão expostas impressoras da linha HP Látex Série 300, que inclui modelos compactos para empresas com pouco espaço. As máquinas são indicadas para impressão em diferentes mídias, como vinis, lonas, filmes, tecidos, revestimentos de parede e diversos tipos de papéis.

Segundo a empresa, as impressoras HP Látex série 300 garantem tons de preto fortes, resultados brilhantes, impressões secas, sem odor e prontas para uso. Contam ainda com as novas tintas com alta resistência a arranhões, cabeças substituíveis pelo próprio usuário, perfis de mídia que podem ser baixados diretamente pelo painel frontal, cura de alta eficiência e muitos outros recursos.

O interessado também pode entrar em contato com a empresa por meio de telefone (0800-765-6565 ou 11 4133-0505) ou de e-mail (comocomprar@shoppingdoplotter.com.br).

Fonte: HP



Imprimax lança série de vinis adesivos com dezenas de opções

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/09/2017
Série Gold Illusion contempla seis versões de acabamento em seis opções de cores

Série Gold Illusion contempla seis versões de acabamento em seis opções de cores

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou o lançamento da Gold Illusion, linha de vinis composta por seis tipos diferentes de acabamento: Chronos, Grid, Orbital, Hypnosis, Dunes e Mystic. Cada opção conta com seis cores: azul, vermelho, branco, preto, prata e transparente (a exceção é a Hypnosis, na qual há as opções ouro e cinza chumbo, em vez de azul e branco).

Indicada para envelopamento automotivo, comunicação visual, decoração de ambientes, sinalização e recorte eletrônico, a mídia pode receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), serigráfica (UV e convencional), flexográfica (UV) e offset (UV).

Vendida em bobinas de 1,40m × 25m, a película é composta por frontal PVC polimérico calandrado de 80 micra, cola acrílica aquosa reposicionável (cola cristal nas vinis de acabamento transparente) e liner de papel couché siliconado de 120g/m2.

Segundo a empresa, a durabilidade esperada do material é de até sete anos em aplicações externas.

Chronos Branco
Dunes Azul
Grid Prata
Hypnosis Preto
Mystic Vermelho
Orbital Transparente

Fonte: Imprimax



Caldera anuncia nova versão de software de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2014

A Caldera, desenvolvedora de softwares, lançou a versão 3.0 do Variable Display, programa de sinalização digital com o qual é possível desenvolver campanhas para restaurantes, lojas de varejo e uma variedade de comunicações internas.

O aplicativo inclui ferramentas de monitoramento remoto que provê estatísticas dos hardwares, incluindo uso e temperatura da CPU, do hard drive e da placa-mãe. Isso permite que os usuários identifiquem e resolvam problemas antes que eles aconteçam.

Terceira versão do Caldera Variable Display vem com ferramentas de monitoramento de hardwares

Terceira versão do Caldera Variable Display vem com ferramentas de monitoramento de hardwares

Outra função do software é a customização de Flash. Um algoritmo permite animações simples criadas a partir de templates e podem ser salvas no Variable Display, diminuindo complicações ao usar criadores Flash externos e pesados.

Sebastien Hanssens, vice-presidente de marketing da Caldera, declarou: "Inicialmente, o Variable Display foi concebido como meio de ajudar empresas de impressão de grande formato. Mas as atualizações transformaram-no em opção para todas as empresas de trabalham com sinalização, seja digital ou impressa".

O Variable Display 3.0 pode ser adquirido por meio dos parceiros da Caldera ou pode ser atualizado pelo painel de upgrade do próprio software.

Fonte: Caldera