HP Big Impression conta com diferenciais para atender clientes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/10/2015
Consultores especializados e showroom dedicado são diferenciais do Programa Big Impression

Consultores especializados e showroom dedicado são diferenciais do Programa Big Impression

Investir numa impressora de grande formato nem sempre é tarefa fácil. Antes e durante a aquisição, muitas dúvidas surgem e, nessa hora, contar com um fornecedor preparado faz muita diferença. O Big Impression surgiu para suprir esse tipo de necessidade e conta com vários consultores especializados. São profissionais preparados para entender exatamente o que o cliente precisa e apresentar as soluções mais adequadas.

Criado pela HP, o Big Impression disponibiliza um showroom na cidade de São Paulo. Trata-se de um espaço com diversos modelos de impressoras de grande formato que podem ser testados pelos clientes com uma equipe especializada para esclarecer dúvidas.

Com os equipamentos disponibilizados pelo Big Impression é possível imprimir adesivos, tecidos, papéis de parede, entre outras mídias. Os modelos de impressoras HP podem ser conferidos no site Shopping do Plotter.

Para falar com um consultor do Big Impression, basta entrar em contato pelos telefones 0800-765-6565 e (11) 4133-0505.



Software da ColorGate passa a suportar novos modelos de espectrofotômetros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Entre os novos dispositivos suportados estão equipamentos da X-Rite e da Konica Minolta

Entre os novos dispositivos suportados estão equipamentos da X-Rite e da Konica Minolta

A desenvolvedora Colorgate anunciou que o software Productionserver passou a suportar os espectrofotômetros X-Rite Ci6X, Techkon SpectroDens, Color Sentinel Systems CSS110 e Konica Minolta FD-5, FD-7 e FD-9.

Os espectrofotômetros dispositivos de medição para gerenciamento de cores e criação de perfis, em aplicações de para embalagens, decoração, estamparia digital têxtil e impressão em metais, por exemplo.

Depois de criados os perfis de cor, eles permanecerão armazenados no software da Colorgate e garantirão a melhor transformação de cores possível dos trabalhos de impressão. As variações de cor podem ser detectadas com a tecnologia de medição adequada e corrigidas pela recalibração.

Um dispositivo de medição especializado, por exemplo, é o espectrofotômetro de esfera, que pode fornecer medições de refletância de duas maneiras: especulares incluídas (SPIN) e especulares excluídas (SPEX). Ele pode ser usado para medir amostras transparentes e translúcidas, amostras fluorescentes e cor e aparência separadamente.

Fonte: ColorGate



Mtex promete lançar equipamentos para impressão direta em tecidos na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/05/2014

Máquinas podem imprimir diretamente em diversos tecidos

Máquinas complementam o processo de impressão direta em diversos tecidos

A Mtex, fabricante portuguesa de impressoras digitais, promete lançar equipamentos para pré e pós-tratamento de tecidos para impressão direta durante a Fespa 2014, a ser realizada entre os dias 20 e 23 de maio, em Munique (Alemanha).

Segundo a empresa, os clientes não precisarão se preocupar com soluções de terceiros para dar conta dos processos  auxiliares que vêm antes e depois da impressão direta no tecido.

Eloi Ferreira, CEO da Mtex, comentou: "Convidamos os visitantes da Fespa a conhecer a empresa. Um novo equipamento com pré e pós-impressão será lançado na feira, para completar nosso portfólio. Orientamos nossos clientes a escolher a melhor solução e damos o suporte que eles precisam. Recentemente, abrimos um showroom na Alemanha, e temos nossa base em Portugal".

Fonte: Large Format Review