HP apresenta nova solução de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/02/2014

Novo display de grande formato da HP tem 55 polegadas

Novo display de grande formato da HP tem 55 polegadas

A HP, empresa de tecnologia, lançou na feira norte-americana DSE (Digital Signage Expo) o HP LD5535, display de LED com 55 polegadas, que integra o portfólio de sinalização digital da fabricante. O display emprega a tecnologia IPS (In-Plane Switching) e permite visualização de ângulos de até 178 graus.

Segundo a empresa, com a solução os clientes podem criar uma cadeia de video walls ou implantar uma rede de displays dentro de uma loja.

O gerenciamento do conteúdo exibido nos displays pode ser realizado por meio de players USB, como o HP MP9 Model 9000 e o HP MP4 Model 4200. Pequenos, eles podem ser instalados tanto na posição horizontal quanto na vertical e em qualquer parte da loja (sobre o muro, dentro de um quiosque ou atrás do display).

Na feira supracitada, a HP exibiu também o Vantage Point, um video wall multitouch de LCD.

Fonte: Digital Signage Connection



EFI anuncia os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2013

Logo da EFI, fabricante de impressoras digitais

A Electronics For Imaging (EFI) anunciou seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2013. Com os dados coletados até 31 de março, a empresa registrou uma receita recorde de 171,4 milhões de dólares — um aumento de 7% em relação ao mesmo período de 2012.

"A equipe da EFI fez um grande trabalho no primeiro trimestre e obteve um crescimento de receita acima das nossas expectativas, resultando em um sólido aumento de rentabilidade e uma fortíssima geração de caixa", disse Guy Gecht, CEO da empresa.

"Nos próximos trimestres, com novos produtos em nosso portfólio e com novas oportunidades em feiras internacionais, vamos continuar a ajudar nossos clientes a impulsionarem o crescimento de seus negócios", declarou Gecht.

Fonte: Large Format Review



GMG anuncia CoZone 2.2 para grandes formatos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2018
Ferramenta é usada para verificar a qualidade dos projetos antes de serem impressos

Ferramenta é usada para verificar a qualidade dos projetos antes de serem impressos

A GMG, desenvolvedora de softwares, anunciou a CoZone 2.2, ferramenta para aprovação, via nuvem (cloud), de conteúdo e imagens.

Por oferecer ultra-alta resolução, os usuários podem rever projetos de grandes formatos em detalhes. Segundo a empresa, é possível exibir dados de imagem com resolução de até 15.000 pixels. Além disso, o zoom se estende a 500%, para retratar estruturas finas ou tipos em cartazes.

Arnold Müller, gerente de produtos da GMG, explicou: “Os projetos para publicidade em grande formato outdoor podem ser revisados com um alto nível de detalhes”.

Outra ferramenta do CoZone é o SoftProofing Agent, por meio da qual o operador registra a data da última calibração de tela. Um símbolo colorido aparece na área “ProofStudio” e informa se a calibração ainda é válida ou deve ser renovada. Um símbolo de status também é adicionado nas notas dos arquivos de imagem. Ele documenta a validade da calibração no momento da anotação.

Fonte: GMG
 

Tags: GMG, CoZone 2.2,