HP apresenta nova impressora técnica HP DesignJet T1700

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Equipamento inclui dispositivos de segurança para proteger documentos e dados

Equipamento inclui dispositivos de segurança para proteger documentos e dados

A HP anunciou a DesignJet T1700, impressora técnica com 111cm de largura para produção de documentos e mapas para CAD e GIS (sistema de informações geográficas).

Indicada para empresas de infraestrutura e planejamento urbano e indústrias de petróleo, água, gás e eletricidade, a impressora inclui recursos de segurança contra dados de acessos não autorizados ou maliciosos.

Guayente Sanmartin, diretor global de impressão de grandes formatos para design, declarou: “As brechas estão crescendo a um ritmo alarmante. No primeiro semestre de 2017, o índice mundial de violação de dados aumentou mais de 160%. Por isso, a impressora HP DesignJet T1700 inclui dispositivos de segurança projetados para manter protegidos o equipamento, as redes corporativas, os documentos e os dados”.

A impressora inclui um disco rígido autocriptografado que só é legível pela própria impressora, mesmo que ele seja removido. Para segurança adicional, o HP Secure Boot garante a proteção da BIOS e a Whitelisting só permite que o firmware aprovado seja instalado e executado no dispositivo.

Com arquitetura de processamento rápido e um disco rígido de 500GB, a HP DesignJet T1700 pode processar melhorar a experiência de impressão dos profissionais de GIS.

Fonte: HP



Akad lança impressora híbrida NovaJet UV FR3210T

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2016
Impressora vem equipada com cabeças Kyocera KJ4A

Impressora vem equipada com cabeças Kyocera KJ4A

A Akad, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento da Novajet UV FR3210T, impressora com sistema híbrido de alimentação de substratos, capaz de trabalhar com diversas mídias flexíveis e rígidas, como papelão corrugado, placa de espuma, PVC, painel composto, MDF, papel de parede, cerâmica, vidro, acrílico, madeira, metal, papel, couro, vinil e lona. Dependendo do material, não há necessidade de tratamento especial de sua superfície para receber a impressão.

Equipada com cabeças Kyocera KJ4A (de 3,5pl), a impressora é indicada para a produção de pontos de vendas, decoração de ambientes, sinalização externa e interna, estandes, totens promocionais, painéis diversos, murais decorativos, entre outras aplicações.

De acordo com o número de cabeças instaladas, o equipamento pode trabalhar com 4 cores (CMYK) ou 5 cores (CMYK +W) e pode a operar na velocidade de 70m²/h (no modo 4 passadas, com 5 cabeças).

Com largura de impressão de 3,2m, a Novajet UV FR3210T também vem equipada com mecanismo de detecção automática de altura de mídias, que podem ter entre 1mm e 60mm de espessura.

Fonte: Akad



Serilon promove Application Lab em setembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/09/2016
Cuiabá e Manaus receberão o Application Lab em setembro

Cuiabá e Manaus receberão o Application Lab em setembro

A Serilon, fornecedora de materiais e equipamentos para comunicação visual, promoverá em setembro o Application Lab em duas cidades brasileiras: Cuiabá e Manaus. O evento, que é realizado em parceria com a Mimaki, tem como objetivo apresentar tecnologias de impressão digital solvente, sublimática e UV, como a CJV150 e a UJF3042.

Durante cinco horas (das 16h às 21h), o Application Lab conta com consultores especializados em equipamentos e técnicos treinados e certificados pela Mimaki, para tirar dúvidas e apresentar a diversidade de aplicações oferecidas pelas impressoras.

De acordo com a organizadora, o Application Lab é uma excelente oportunidade para ampliar as possibilidades de negócios.

Confira a programação para setembro:

Cuiabá (MT): dias 14 e 15 de setembro. Inscreva-se.

Manaus (AM): dia 15 de setembro. Inscreva-se.

Fonte: Serilon