HP anuncia pacote de apps para criação de peças de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2017
Signage Suite é indicada para quem usa impressoras HP Latex

Signage Suite é indicada para quem usa impressoras HP Latex

A HP, fabricante de impressoras digitais, anunciou a Signage Suite, solução de apps baseados em nuvem para criação de peças de comunicação visual, como banners, pôsteres e outras peças de sinalização. A ferramenta é indicada para birôs, gráficas digitais, pequenas lojas, copiadoras e outras empresas que tenham impressoras da linha HP Latex ou HP DesignJet (Z2600 e Z5600).

Entre as principais ferramentas e funções da Signage Suite, estão a criação de materiais em apenas três etapas, a visualização 3D, os templates pré-definidos, o acesso a bibliotecas de conteúdo, a geração de arquivos PDF prontos para impressão e a apresentação de preços na saída do pedido.

Grátis, a ferramenta pode interagir em diversos níveis com os sites das empresas, para capacidades de e-commerce aos usuários, como recebimento de pedidos 24 horas por dia.

A HP Signage Suite junta-se à HP WallArt Suite no novo HP Applications, centro de soluções para a criação de aplicações de grande formato.

Fonte: HP



Summa apresenta nova mesa de corte F1832

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/02/2018
F1832 é indicada para acabamento em mídias rígidas, tecidos e substratos em bobina

F1832 é indicada para acabamento em mídias rígidas, tecidos e substratos em bobina

A fabricante Summa anunciou no mercado internacional a F1832, mesa de corte com área de trabalho de 184cm de largura. Indicada para acabamento de peças de comunicação visual e impressão de grande formato, a máquina pode trabalhar mídias em rolo com até 150cm de largura, placas rígidas de 152 x 304cm e tecidos com 183cm.

A F1832 faz parte da Série F da Summa, que é conhecida por cortar uma ampla gama de substratos e empregar ferramentas e módulos de corte. As mesas da linha também incluem zonas de vácuo e modo tandem. Outra função dos equipamentos é o Controle Automatizado de Profundidade, que simplifica e agiliza as mudanças de facas e diminui erros de operação.

Geert Pierloot, gerente de negócios e desenvolvimento da Summa, declarou: “A F1832 é uma solução com um grande número de recursos, como o transportador padrão, modo Tandem e sistema de câmera, que expandem ainda mais as capacidades do equipamento e aumentam sua produtividade”.

Fonte: Summa



Graphics One apresenta nova plotter de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

GO-24 pode recortar e imprimir

GO-24 pode recortar e imprimir

A Graphics One, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento da GO-24, plotter de recorte com a função de impressão integrada.

O equipamento é indicado para empresas de sinalização que produzem decalques, adesivos promocionais, letras de vinil, adesivos para janela, entre outras aplicações.

Com largura de 61cm (24 polegadas), a máquina emprega paleta de seis cores de tinta ecossolvente, para imprimir imagens com até 1440dpi.

O cortador utiliza servo motor com tecnologia ARS, para atividades de corte em velocidade de até 26 polegadas por segundo.

A máquina inclui software FlexiSign 10, rolo de filme transfer GO HotColor, rolo de vinil adesivo GO e kit GO Transfer.

Fonte: Graphics One