Hollanders lançará impressora ColorBooster 250 na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2014

ColorBooster 250 tem 2,5m de largura de impressão

ColorBooster 250 tem 2,5m de largura de impressão

A Hollanders, fabricante de impressoras digitais, participará em 2014 pela primeira vez da Fespa, feira europeia que acontecerá entre 20 e 23 de maio, em Munique (Alemanha).

Para a ocasião, a empresa estreará na Europa o ColorBooster 250, equipamento de 2,5m largura de impressão. Modular, a máquina pode ser configurada de acordo com as necessidades do cliente e pode receber upgrades de cabeças e de ferramentas adicionais como controle de pó e ambiente.

A empresa também vende outros equipamentos para estamparia têxtil, como a ColorBooster XL (impressora de 3,2m), o ColorBooster DS (sistema de impressão frente e verso), a ColorWash (máquina de lavagem de tecidos) e o ColorFix (sistema de fixação de cor por infravermelho).

Jacco Aartsen Tuijn, CEO da Hollanders, declarou: "O lançamento europeu da ColorBooster 250 é um movimento importante para a empresa. Com a solução, nossos clientes podem ter produtividade sem ter de fazer altos investimentos".

Fonte: Large Format Review



Kornit Digital celebra a venda de mil impressoras em 100 países

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/05/2013

Neste ano, a Kornit, fabricante de impressoras digitais, comemora a venda de mil equipamentos. A marca atingida ao longo de 10 anos consolida a empresa no segmento de estamparia têxtil digital.

A fabricante estará com um estande especial (e comemorativo) na Fespa 2013 de Londres. "Neste ano, a feira vai ser um marco muito importante para a Kornit, pois estamos comemorando nosso décimo aniversário, nossa presença em 100 países e nossa milésima máquina instalada", declarou Ofer Ben-Zur, CEO da Kornit.

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

"Também escolhemos marcar a ocasião como patrocinadores corporativos da Fespa 2013, para afirmar nossa posição de desenvolvedor de soluções industriais para impressão digital têxtil", completou Ben-Zur.

Soluções de decoração para vestuário e têxtil da marca estão disponíveis por meio de revendedores especializados na América do Norte, Alemanha e Hong Kong.

Fonte: What They Think



Versão atualizada do software de corte EasySignCut Pro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/04/2018
Nova versão dá suporte a plotters Roland, Teneth, Ioline, Redsail e Liyu

Nova versão dá suporte a plotters Roland, Teneth, Ioline, Redsail e Liyu

A desenvolvedora EasyCut Studio anunciou a versão 4.0.5.5 do EasySignCut Professional, software para design e produção de cortes de vinis adesivos. A nova edição do aplicativo suporta plotters da Roland, Teneth, GoldCut, Redsail e Liyu, além de ser compatível com o MacOS 10.13 High Sierra e Windows 10.

Segundo a empresa, o EasySignCut Pro oferece recursos exclusivos para a criação e edição de layouts, além de poder organizar livremente gráficos e objetos de texto, importar gráficos vetoriais e definir cores para serem cortadas separadamente. Também disponibiliza ferramentas para paths vetoriais cortáveis a partir de qualquer bitmap digitalizado ou importado.

O aplicativo inclui drivers para rodar em diversas marcas e modelos de plottters de recorte, como Roland, USCutter, GCC, Graphtec, KNK, Secabo, Summa, Ioline, BossKut Gazelle, Silhouette, Silver Bullet, Vinyl Express, Copam, Creation PCut, Seiki, Ramtin, Foison, Saga, JinKa e CutOK.

Algumas das ferramentas destacadas do EasySignCut Professional são:

  • Imprimir e cortar;
  • Corte de contorno
  • Controle da plotter de recorte;
  • Opções avançadas de corte;
  • Vetorização de imagens;
  • Edição de nós;
  • Adição de linhas e caixas;
  • Corte duplicado;
  • Corte por cor;
  • Importação de arquivos PDF, SVG, EPS, WPC DXF e PLT;
  • Digitalização de imagens diretamente no software;
  • Visualizar de prévias;
  • Suporte para break e split.

Fonte: EasyCut Studio