Hollanders lança equipamentos para impressão digital têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/04/2013

ColorBooster DS: novidade da Hollanders

ColorBooster DS: novidade da Hollanders

Nos dias 28 e 29 de maio, a Hollanders, fabricante europeia de impressoras digitais, vai promover o lançamento da ColorBooster DS (sistema avançado para estamparia têxtil) e da ColorBooster 250 (impressora têxtil de entrada).

Para tanto, a empresa vai realizar um evento em sua fábrica, em Eindhoven, Holanda, para clientes da marca e profissionais que gostariam de aprender mais sobre soluções digitais para o mercado têxtil.

"Estamos em um período de crescimento em função dos novos investimento que nos permitiram ampliar nossa produção", comentou Roland Biemans, gerente de marketing da Hollanders.

"Abrir nossas portas é a melhor maneira de lançar novos produtos, bem como de apresentar o custo-benefício e os resultados de qualidade oferecidos por nossas impressoras", completou Biemans.

Durante o evento, a empresa também promoverá discussões sobre integração de processos produtivos, sustentabilidade e redução de resíduos.

Fonte: My Print Resource



Feira Serigrafia Sign muda de nome e marca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/07/2018
FuturePrint já está marcada para julho de 2019

FuturePrint já está marcada para julho de 2019

A Informa Exhibitions, organizadora de feiras e congressos, anunciou que a consagrada Serigrafia Sign passará a ser chamada de FuturePrint. Além de mudar de nome, o evento ganhou novas marca e identidade visual.

De acordo com a empresa, a nova marca da feira acompanha a evolução e as tendências do mercado de impressão e comunicação visual, ampliando a proposta de valor do evento. A mudança envolve, também, a criação de novos negócios, reposicionamento no mercado, identificação de outras oportunidades, expansão para demais setores relacionados e novas atrações com conteúdo ampliado.

Liliane Bortoluci, diretora da FuturePrint, declarou: “Somos uma feira consolidada, com 28 anos no mercado. Mas, ao mesmo tempo, estamos atentos às mudanças. A nova marca reflete a transformação dos setores que representamos, que passam por constantes inovações. Dessa forma, conseguimos adotar uma linguagem única para diferentes mercados, além de agregar novos segmentos futuramente. Vamos dar maior foco em inovação, na entrega de valor e no diálogo com novas ideias e novas gerações”.

Marcada para ocorrer entre os dias 10 e 13 de julho de 2019, no Expo Center Norte, a FuturePrint apresentará soluções de serigrafia, sublimação, sinalização, impressão de grandes formatos, estamparia digital têxtil, decoração para interiores, materiais promocionais, brindes e softwares para os segmentos de impressão e gestão empresarial.

Novo branding

A nova arquitetura da marca foi criada pela agência Haus, para modernizar a linguagem e ampliar a conexão com o público. A Informa Exhibitions iniciou o estudo da marca há cerca de dois anos, com o objetivo de reforçar os atributos da feira como plataforma de negócios, tecnologia e conexão humana. Já a atuação da agência Haus no rebranding teve início em setembro de 2017 e envolveu diversas pessoas e diferentes ações.

Araceli Silveira, vice-presidente de marketing da Informa Exhibitions, declarou: “FuturePrint é resultado de muito investimento intelectual e análises do mercado não só da Informa, mas também de parceiros e fornecedores. Temos certeza que essa nova etapa vai corroborar ainda mais para o crescimento da feira, que é o maior e mais completo evento de tecnologias e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual”.

O novo nome ilustra uma abordagem com foco em conceitos de maior valor agregado. Ele amplia a proposta da feira e comunica-se com outros segmentos.

Marco Basso, presidente da Informa Exhibitions no Brasil, também deu seu depoimento: “Assim como o mercado, a Informa está em constante atualização. Entendemos que devemos estar prontos para entregar eventos que sejam plataformas de negócios para nossos clientes. Este ano, estamos investindo pesado, não só em conteúdo, mas em novas comunicações. Inclusive, criamos um novo nome para a feira, que chega ainda mais completa”.

Fonte: Informa



Imprimax apresenta nova linha de vinis adesivos Gold Savana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2017
Vinis são indicados para decoração de ambientes

Vinis são indicados para decoração de ambientes

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou o lançamento do Gold Savana, linha de vinis compostos por frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2.

Com durabilidade de até sete anos, os materiais são indicados para decoração de ambientes, comunicação visual, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Vendidos em bobinas de 1,22m × 25m, os vinis podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV e solvente), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Fonte: Imprimax