Guia mostra como calcular preços de produtos de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2013

Com dificuldade em elaborar os preços e orçamentos dos seus produtos? Para te ajudar, a norte-americana ST Books, editora do grupo ST Media Signage Group, que também publica a revista Signs of the Times, acaba de atualizar e lançar o "Sign Contractors Pricing", um guia (em inglês) que mostra como calcular preços de inúmeros produtos de sinalização e comunicação visual.

O livro inclui informações de preços para: obras de arte, banners, instalação, manta magnética, menus, letra-caixa, sinalização, compensados de madeira, adesivação de veículo, vinil, impressão digital, bonés, viseiras, camisetas, decalques, bandeiras e artigos têxteis, transfer, cartazes e vários outros itens.

A versão mais luxuosa do guia custa 29,95 dólares. Já a versão de bolso, sai por 18,95 dólares.

manual preços

Fonte: STBooks. Texto: InfoSign



T&C exibirá impressora de camisetas Epson na Expoprint

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/06/2014

O visitante da Expoprint poderá ver de perto a Epson Surecolor SC-F2000

O visitante da Expoprint poderá ver de perto a Epson Surecolor SC-F2000

A T&C, fornecedora de soluções gráficas, estará presente na Expoprint 2014, feira que acontece entre os dias 16 e 22 de julho, no Transamerica Expo Center, localizado na cidade de São Paulo.

No estande da empresa, os visitantes poderão ver a recém-lançada impressora de camisetas da Epson, a Surecolor SC-F2000.

A máquina imprime diretamente em tecido de algodão ou em materiais combinados (com no mínimo 50% de algodão). Segundo a empresa, os resultados de impressão variam conforme as características dos substratos. Portanto, é recomendada a realização de teste prévios.

A impressora vem com o software Garment Creator, que permite trabalhar com camisetas escuras e viabiliza a utilização de tinta branca sem ter de pré-editar a imagem. O software cria e imprime automaticamente uma subcamada branca.

O equipamento também é indicado para a impressão direta em bonés e bolsas.

Fonte: T&C



Fabricante acrescenta 16 opções de vinis coloridos ao seu portfólio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/09/2019
Série Gold Max foi expandida

Série Gold Max foi expandida

A fabricante Imprimax anunciou a expansão de mais uma de suas linhas de vinis adesivos. A série Gold Max, composta por películas coloridas, recebeu o acréscimo de 16 opções, que são:

  • Azul Gelo Fosco,
  • Azul Gelo,
  • Berilo Fosco,
  • Berilo,
  • Escaravelho Fosco,
  • Escaravelho,
  • Grafite Fosco,
  • Grafite,
  • Laranja Botânico Fosco,
  • Laranja Botânico,
  • Sky Fosco,
  • Sky,
  • Verde Água Fosco,
  • Verde Água,
  • Vermelho Cereja Fosco,
  • Vermelho Cereja.

Os vinis são indicados para aplicações de comunicação visual e sinalização interna e externa, como estandes de eventos, decoração de frota, fachadas, stickers de parede, frontlights, painéis, totens, displays de PDV, envelopamento de carros, embarcações e jet skis, entre outras instalações.

Vendidos em rolos de 1,22 x 50m, os vinis da linha Gold Max são compostos por frontal de PVC polimérico calandrado de 80 micra, cola reposicionável e liner de papel couché siliconado de 120g/m². Além disso, podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), serigrágica (UV e solvente), flexográfica UV e impressão offset UV.

As mídias podem durar de 1 a 8 anos, dependendo de onde e como foram aplicadas.

Fonte: Imprimax



Clicky