Graphtec lança plotter de recorte CE Lite-50

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2018
Plotter recorta materiais nos formatos A4, A3, SRA3 e Super A3

Plotter recorta materiais nos formatos A4, A3, SRA3 e Super A3

A fabricante Graphtec expandiu sua linha de plotters de recorte ao lançar o CE Lite-50, equipamento profissional de pequeno formato que roda na velocidade de até 500mm por segundo.

Capaz de suportar mídias com 50cm de largura, a plotter emprega sensor LED, apresenta painel touch de operação intuitiva e inclui a versão 7 do sistema patenteado ARMS (Automatic Registration Mark Sensing). A máquina roda com software Cutting Master, que permite o uso de dados de design criados em Adobe Illustrator e CorelDRAW.

A CE Lite-50 pode é indicada para produção de aplicações diversas, como roupas, acessórios, decoração, rótulos de pequeno porte, placas de vidro, envelopamento de veículos e peças adesivas à base de vinil. A máquina acomoda folhas de materiais nos tamanhos A4, A3, SRA3 e Super A3.

Fonte: Graphtec



CyanTec lança impressora única passada na InPrint 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2014

Nova impressora única passada da CyanTec é indicada para empresas do mercado industrial

Nova impressora única passada da CyanTec é indicada para empresas do mercado industrial

A Cyan Tec, fabricante de impressoras digitais, apresentará na feira InPrint 2014, que acontece de 8 a 10 de abril, na Alemanha, a nova Cyjet JP4-70UV. Trata-se de uma inkjet única passada indicada para uma série de aplicações industriais, como impressão de rótulos e etiquetas.

Segundo a empresa, a Cyjet JP4-70UV permite a customização em massa de materiais e possibilita a impressão com qualidade fotográfica em objetos 2D e 3D, em substratos como plásticos, chapas, metais, madeiras, cerâmicas e vidros.

Clayton Sampson, presidente da Cyan Tec, declarou: "A feira InPrint é o local perfeito para mostrarmos as soluções da Cyan Tec. Esperamos ter uma boa reação dos visitantes".

Fonte: Cyan Tec



Mutoh lança impressora sublimática ValueJet 1948WX

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2017
ValueJet 1948WX é impressora para sublimação que tem 1,9m de largura

ValueJet 1948WX é impressora para sublimação que tem 1,9m de largura

A fabricante Mutoh anunciou no mercado internacional a nova ValueJet 1948WX, impressora sublimática com 1,9m de largura que pode trabalhar na velocidade máxima de 117m²/h.

Com quatro cabeças e dois aquecedores integrados, a impressora é indicada para estamparia de tecidos personalizados para decoração, vestuário, moda e sinalização.

A ValueJet 1948WX foi lançada na Heimtextil 2017, feira que realizada na Alemanha entre os dias 10 e 13 de janeiro. A empresa aproveitou a oportunidade para mostrar também outros equipamentos do seu portfólio, como a ValueJet 1938TX (para impressão direta em tecidos) e a ValueJet 1638X (para impressão de materiais para decoração interna).

Fonte: Mutoh