Graphics One lançará impressora GO F-24 UV LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2013

GO F-24 UV é impressora UV LED da Graphics One

GO F-24 é impressora UV LED da Graphics One

A Graphics One, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento (para o mercado norte-americano) da GO F-24 LED, impressora UV de mesa com 60 x 40cm de área de trabalho.

De acordo com a empresa, a máquina pode imprimir em vários substratos, como acrílico, plástico, cerâmica, madeira, entre outros. Ideal para empresas dos mercados industrial e promocional, o equipamento imprime em resolução máxima de 1.440dpi e produz com oito tintas, incluindo a branca. Possui sistema de circulação e bombas pressurizadas, que diminuem o entupimento das cabeças, evitando paradas de manutenção.

A impressora apresenta outras tecnologias, como a One Pass (que possibilita a impressão de todas as tintas, inclusive a branca, em uma passada), a InterWave Dot (reduz bandings) e a Laser Printhead Protection (reduz avarias nas cabeças, por meio de sensores de luz que detectam obstruções dentro delas).

O equipamento será apresentado na feira SGIA 2013.

Fonte: Graphics One



Neschen expande sua linha de papéis de parede

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Mídias não contêm PVC

Mídias não contêm PVC

A fabricante Neschen expandiu a Green Wall, linha de papéis de parede sem PVC indicados para aplicações em ambientes comerciais e domésticos.

A série é compostas pelas versões Lite (de baixo custo, para impressão digital solvente, látex e UV) e L-UV (para projetos de grande escala e impressões com tintas látex e UV).

Disponíveis em acabamento Smooth ou Sand e texturas diversas, os papéis permitem fácil instalação e não encolhem, o que possibilita articulações perfeitas. Além disso, são resistentes à abrasão.

Fonte: Neschen



EasyCut Studio é atualizado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/11/2018
Aplicativo de plotter de recorte está na versão 4.1.0.5

Aplicativo de plotter de recorte está na versão 4.1.0.5

A EasyCut Studio, desenvolvedora de softwares para plotters de recorte, apresentou a versão 4.1.0.5 de seu aplicativo homônimo, que passou a suportar dezenas de novos equipamentos e ter compatibilidade com o MacOS 10.14 Mojave.

Com melhorias, atualizações e correções de bugs, o Easy Cut Studio 4.1.0.5 é indicado para quem está começando na produção de recorte de vinis adesivos. O aplicativo oferece ferramentas de design, manipulação de texto e efeitos especiais, além de mecanismos para ajudar na produção de corte, como vetorização de imagens e corte de contorno.

Entre os modelos de plotters de recorte que o Easy Cut Studio suporta estão: Roland, Mutoh, ANAgraph, Summa, Gerber, Graphtec, GCC, Creation, Foison, TENETH, GoldCut, HobbyCut, Ioline, Jinka, Rabbit, KingCut, KNK, Liyu, Pazzles, Redsail, Refine, Saga, Secabo, Seiki, Silhouette, Silver Bullet, SkyCut, USCutter, Vevor, Vicsign, Vinyl Express, entre outros.

Fonte: EasyCut Studio