Graphics One lança sistema de sublimação desktop com tinta néon

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/08/2018
GO SubliMate é solução que agrega impressora, software, papel e tinta

GO SubliMate é solução que agrega impressora, software, papel e tinta

A Graphics One (GO), fornecedora de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento no mercado internacional do GO SubliMate, sistema de sublimação desktop (de mesa) composto por uma impressora Epson EcoTank ET-7750, um kit de tintas SubliMate Dye Sub (nas cores CMYK e amarelo néon), software Digital Factory Dye Sub da CADLink e um pacote de papéis GO SubliMate Dye Sub.

Amir Ajanee, sócio-gerente da AD International, proprietária da Graphics One, declarou: “Modificamos a formulação das tintas SubliMate Dye Sub para que elas se adaptassem às cabeças de impressão MicroTFP, da Epson. Além disso, decidimos adicionar a tinta néon no sistema. Também oferecemos uma vida útil de 18 meses nas cores tradicionais e excelente resistência à luz UV. Isso é possível graças à nossa equipe de desenvolvimento dos nossos laboratórios de pesquisa, localizados no Vale do Silício, na Califórnia”.

O GO SubliMate será comercializado a partir de setembro de 2018 por meio da rede de distribuição da Graphics One.

Fonte: Graphics One



Drytac anuncia novo filme backlit

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/09/2014

Película permite a passagem de luz

Película permite a passagem de luz

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, incluiu mais uma película de poliéster fosco ao portfólio de produtos da empresa. Trata-se do Drytac Backlit Film, indicado para instalações de sinalização com retroiluminação em ambientes comerciais e educacionais.

Segundo a empresa, a mídia transmite e dispersa luz uniformemente. Apresenta um ponto branco brilhante que permite à película ser lida por plotters de recorte. Além disso, apresenta rigidez e propriedades antiderrapante e antiestática.

Nate Goodman, gerente de produto da Drytac, declarou: "O novo filme backlit da Drytac pode receber impressão UV e látex e reproduz cores densas e vivas".

O Drytac Backlit Film é indicado para aplicações em aeroportos, museus, lojas de departamento, shopping centers, ônibus e trens.

Fonte: Drytac



Trotec lança gravadora a laser SP500

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

SP500 é indicada para empresas de materiais de grande formato

SP500 é indicada para empresas de materiais de grande formato

A Trotec, fabricante de equipamentos para corte e gravação, apresentou a nova SP500, máquina a laser para trabalhos de grande formato. O equipamento conta com laser CO2 de 40-200 watts e área de trabalho de 1.245mm x 710mm. Pode trabalhar com substratos com altura de até 11,8 polegadas, como acrílico, filmes, foam, vidro, couro, papel, plásticos, borracha, pedra, tecidos e madeira.

De acordo com a empresa, a máquina possui mesa multifuncional que pode ser configurada de acordo com as aplicações de corte e gravação, o que melhora a produção dos materiais.

A máquina também pode ser equipada com a função de passagem, que permite ao laser processar peças maiores que as suportadas pela área de trabalho.

Corte e gravação de materiais de grande formato são importantes nas empresas de fabricação de acrílico, sinalização e indústria.

Fonte: Trotec