Gênesis promove cursos sobre impressão sublimática e serigráfica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/07/2014

Escola Gênesis abre inscrições para interessados em cursos sobre sublimação e serigrafia

Escola Gênesis abre inscrições para interessados em cursos sobre sublimação e serigrafia

A Gênesis, fabricante nacional de tintas, promoverá uma série de treinamentos sobre impressão sublimática e serigráfica. Os cursos são indicados para iniciantes ou profissionais da área que buscam aperfeiçoamento.

Os interessados podem acessar a Loja Online da Gênesis, por meio da qual é possível escolher o treinamento, fazer o cadastro e o pagamento (via PagSeguro). Segue abaixo a relação dos próximos cursos da Gênesis:

Pacote promocional com 4 cursos

Serigrafia + sublimação (semana completa)

  • Data: 4 a 8 de agosto de 2014;
  • Carga horária: 32 horas (5 dias);
  • Local: Espaço Gênesis – Guarulhos/SP;
  • Horário: 09h00 às 16h30;
  • Valor: R$ 740,00.

Cursos avulsos:

Curso serigrafia – básico

  • Data: 4 e 5 de agosto de 2014;
  • Carga horária: 14 horas (2 dias);
  • Local: Espaço Gênesis – Guarulhos/SP;
  • Horário: 9h às 17h;
  • Valor: R$ 480,00.

Curso serigrafia – matrizes serigráficas

  • Data: 6 de agosto de 2014;
  • Carga horária: 6 horas (1 dia);
  • Local: Espaço Gênesis – Guarulhos/SP;
  • Horário: 9h às 16h30;
  • Valor: R$ 60,00.

Curso serigrafia – efeitos diferenciados

  • Data: 7 de agosto de 2014;
  • Carga horária: 6 horas (1 dia);
  • Local: Espaço Gênesis – Guarulhos/SP;
  • Horário: 9h às 16h30;
  • Valor: R$ 60,00.

Curso sublimação digital – básico

  • Data: 8 de agosto de 2014;
  • Carga horária: 6 horas (1 dia);
  • Local: Espaço Gênesis – Guarulhos/SP;
  • Horário: 9h às 16h30;
  • Valor: R$ 240,00.

Fonte: Gênesis



Marca de luxo usa sinalização digital para melhorar experiência de clientes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/01/2019
A sueca Nordiska Kompaniet instalou mais de 70 displays em sua loja

A sueca Nordiska Kompaniet instalou mais de 70 displays em sua loja

A varejista de luxo Nordiska Kompaniet (NK), com sede em Estocolmo, na Suécia, descobriu como a sinalização digital pode melhorar a experiência de consumo de seus clientes, sem prejudicar a sobriedade da marca.

Fornecedora de vários artigos de luxo (roupas, móveis, produtos de beleza, livros, entre outros), a NK abriu sua primeira loja em 1915, em uma casa com paredes e pisos de mármore. O ambiente é tão importante que governo sueco indicou o prédio como um local histórico.

A NK se uniu à Visual Art, fornecedora sueca de sinalização digital, para implantar mais de 70 displays em sua principal loja. Hanna Blom, diretora de relações públicas da NK, declarou: “Com a sinalização digital, por ser um canal de conteúdo dinâmico e rápido, podemos comercializar nossos produtos de maneira criativa, ágil e inspiradora".

A varejista, no entanto, precisava de sinalização digital que se misturasse bem com seu ambiente de mármore e latão, mesmo ao fornecer conteúdo brilhante para orientação e marketing. Stefan Noble, fundador da Visual Art, declarou: “Tivemos de garantir que as telas se misturassem perfeitamente ao ambiente. Cada colocação e furo tinha de ser aprovado por um curador”.

Para que os displays se misturassem ao ambiente, a Visual Art instalou as telas na parede por gabinetes tradicionais. Além disso, prendeu tiras de couro curtido na parte superior das vitrines, pendurando-as em torno de pinos de mármore na parede, para parecer que as alças estavam segurando a tela.

A NK tem usado a sinalização digital para comercializar seus produtos com mais rapidez e eficiência. Segundo a porta-voz da empresa, “as instalações adicionaram movimento e sentimento a ambientes estáticos, aumentando a experiência dos clientes na loja”.

Fonte: DigitalSignageToday



Feira FuturePrint 2020 tem data e local marcados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/07/2019
Mais de 40 mil pessoas visitaram a feira em 2019

Mais de 40 mil pessoas visitaram a feira em 2019

Atenção: a feira FuturePrint 2020 foi postergada e será realizada entre os dias 24 e 27 de novembro (terça à sexta), no Expo Center Norte, SP.

A edição de 2020 da feira FuturePrint, sucessora da Serigrafia Sign, será realizada entre os dias 22 e 25 de julho, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

De acordo com a organizadora, em 2019 o evento reuniu 650 marcas dos segmentos de serigrafia, sublimação, sinalização, impressão digital têxtil, grandes formatos, brindes e personalização.

Em 2020, a feira comemora 30 anos.

Liliane Bortoluci, diretora da exposição, declarou: “O grau de satisfação alcançado na edição de 2019 nos motiva a buscar oferecer um evento ainda melhor em 2020. Já estamos trabalhando para que a edição em que comemoraremos 30 anos seja ainda mais completa e surpreendente, sempre buscando oferecer conhecimento e novidades em prol do desenvolvimento do setores de atuação da FuturePrint”.

Fonte: FuturePrint



Clicky