GCC lança máquina a laser T500

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/07/2015
T500 trabalha acrílicos com uma polegada de espessura

T500 trabalha acrílicos com uma polegada de espessura

A GCC, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, lançou no mercado internacional a T500, máquina a laser que conta com lente focal de 6 polegadas e laser alemão Rofin de 150W.

O equipamento possui motor servo AC, design de cinta e estrutura de aço reforçada. Além disso, é capaz de gravar materiais cuja espessura pode ter até 5 polegadas. Esse recurso destina-se a atender empresas com necessidade de processamento de materiais de grande porte.

Em função do tubo da Rofin, o laser da T-500 penetra acrílicos com uma polegada de espessura e madeira compensada com até 18mm.

É possível comprar um módulo opcional que lê marcas de registro para corte de contorno.

Segundo a empresa, a T500 é certificada nas normas de segurança CE EN60825-1: 2007 class 2, CDRH Class 3 e Europe MD (Machinery Directive).

Fonte: GCC



Aslan lança vinil adesivo para plotters de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/11/2013

Vinil adesivo da Aslan para plotters de recorte

Vinil adesivo da Aslan para plotters de recorte

A Aslan, fabricante europeia de películas adesivas, introduziu um novo filme adesivo colorido no mercado internacional. Com 100 micra de espessura, o vinil é ideal para empresas que fazem decoração de paredes, em ambientes domésticos ou comerciais. Recortada em plotters, a película dura de 3 a 5 anos depois de instalada.

Composta por PVC calandrado, adesivo acrílico e liner de papel silicone, a película é vendida em rolos de 25m x 1,02m. Além disso, é removível, tem resistência a chama (de acordo com a norma DIN EN 13501-1) e garante aplicações rápidas. A opacidade do vinil permite que ele seja aplicado em superfícies coloridas.

O portfólio da Aslan possui 23 cores diferentes de vinis.

Fonte: Aslan



Zund inaugura loja on-line

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/09/2014

Clientes podem comprar consumíveis por meio da loja virtual da Zund

Clientes podem comprar consumíveis por meio da loja virtual da Zund

A Zund, fabricante de equipamentos para acabamento e comunicação visual, inaugurou uma loja on-line para oferecer consumíveis a todos os países do continente europeu.

O site apresenta funções de pesquisa e ferramentas interativas que ajudam o cliente a escolher o produto de forma rápida e eficiente.

A nova loja on-line foi desenvolvida para atender a uma demanda dos usuários finais, que necessitavam de acesso rápido a consumíveis para dar conta de operações produtivas rotineiras.

Segundo a empresa, apenas matérias-primas de alta qualidade são usadas na fabricação de consumíveis da Zund, que usa o feedback dos clientes para aperfeiçoar e expandir continuamente sua oferta de produtos.

Fonte: Large Format Review