GCC atualiza seu software de plotter de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2012

plotter de recorte GCC

Programa é usado em plotters de recorte da GCC, como a Expert 24

A GCC, fabricante de produtos para a comunicação visual, anunciou uma nova opção de software para ser utilizado com suas plotters de recorte. O SignPal 10,5 é compatível com todos os modelos da fabricante e possui quatro diferentes pacotes: SignPal Apprentice, SignPal Expert, SignPal Master e o SignPal Pro.

Por meio do programa, é possível acessar recursos como o espelho, dimensão automática e combinação de cores (veja mais nos tópicos abaixo). O SignPal conta ainda com novas ferramentas, como a inserção de sombras suaves, zoom para cursor e divisão manual de linhas.

Segundo a GCC, o software — criado para signmakers que trabalham com plotters de corte — dá mais rapidez aos fluxos de trabalho do usuário. Com ele, é possível fazer aplicações em materiais como vinil adesivo, por exemplo.

programa para plotters de recorte

SignPal chega à versão 10,5, com novidades para quem usa plotters de recorte da GCC

Veja algumas ferramentas disponíveis no software da GCC:

  • Autotrace: permite converter imagens bitmap em vetores, traça o bitmap e corta.
  • Automatic Dimension: cria automaticamente linhas verticais e horizontais em um objeto. Essas linhas não têm elo com o objeto.
  • ColorTrace: converte uma cor bitmap em objetos vetoriais, com caminhos de cores. Você pode escolher quantas cores quer reservar, e então dar a saída de corte.
  • Color Trapping: partes desnecessárias de objetos sobrepostos podem ser removidas automaticamente.
  • Combine: dispõe vários modos de combinação de objetos.
  • Mirror: comando usado para criar objetos espelhados e separados por uma distância específica.
  • Shadow: você pode colocar uma sombra ao redor do objeto.
  • Step and Repeat: você pode usar esse comando para criar várias cópias de um objeto.

Fonte: GCC. Texto: InfoSign



J-Teck3 anuncia quatro novas opções de tintas para sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/10/2016
Insumos fazem parte do portfólio de tintas sublimáticas da linha J-Cube

Insumos fazem parte do portfólio de tintas sublimáticas da linha J-Cube

A fabricante italiana J-Teck3 anunciou o lançamento de mais quatro opções de tintas sublimáticas com cores de alta densidade (cyan extra, magenta extra, yellow extra e black extra).

As novidades fazem parte da linha J-Cube PNF, composta por insumos de diversas cores, inclusive tons fluorescentes e vários tipos de preto.

Produzidas com a tecnologia Cluster, as tintas estão disponíveis para transfer ou impressão direta, para estampar tecidos de poliéster em aplicações nos mercados de moda e decoração.

Segundo a empresa, os insumos oferecem secagem rápida e são adaptados para papéis sublimáticos finos e não revestidos.

Luca Guggiari, gerente da J-Teck3, declarou: “Estamos sempre ouvindo nossos clientes, que requisitam uma vasta gama de tintas digitais para a produção de aplicações têxteis”.

Atualmente, a J-Teck3 faz parte do JK Group, que também engloba a Sawgrass e a Kiian Digital. O grupo foi adquirida recentemente pela Dover Engineering Systems (DES).

Fonte: Fespa



Black November da Roland DG é estendida

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Promoção foi prorrogada e terminará no dia 14 de dezembro

Promoção foi prorrogada e terminará no dia 14 de dezembro

A Roland DG Brasil, fabricante de plotter e impressoras digitais, atendeu às solicitações de seus clientes e estendeu a promoção “Black November”, que continuará até o dia 14 de dezembro de 2018.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “São máquinas para os mais variados perfis, para quem está começando ou para aquele que deseja ampliar sua produção. Temos, inclusive, produtos para customizar capinhas de smartphones. Mas o estoque é limitado. Por isso, é importante que os interessados se apressem, para não perder essa oportunidade”.

São abatimentos de R$5.000,00, com base na tabela depreços congelados desde setembro de 2018. Fazem parte da promoção as impressoras de grande formato com recorte integrado SG e VS, além das LEF e RF.

A TrueViS SG-540 oferece tecnologia de impressão e recorte conjugado, assim como a VersaCAMM VS-640i, que pode produzir na velocidade de até 26,9m2/h.

A série VersaUV LEF, composta pelos modelos 12i, 200 e 300, imprimem capinhas de smartphones, cases para tablet, canetas e uma diversidade de objetos.

A VersaEXPRESS RF-640 é indicada para os negócios que requerem grandes volumes.

Para saber mais, acesse o site da promoção.

Fonte: Roland DG Brasil

Tags: Roland DG,