GCC apresenta a impressora com recorte JC-240E

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2013

GCC JC-240E: impressão e recorte conjugados

GCC JC-240E: impressão e recorte conjugados

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, passa a vender no mercado internacional a GCC JC-240E, impressora (com recorte integrado) que trabalha com seis cores (CMYK, Lc e Lm) e tintas ecossolvente.

A máquina produz na velocidade de 3,85m2/h e vem com o FlexiPRINT DX, software RIP com interface amigável  e que otimiza o fluxo de trabalho. Além disso, o equipamento possui calibração automática de mídia e sistema de corte de contorno.

A impressora, cuja resolução máxima é de 1440dpi, é recomendada para quem trabalha com adesivos de parede, envelopamento de carros, sinalização, PDV, etiquetas e filmes para transferência térmica.

Fonte: GCC



Colorific lança impressora com recorte integrado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/02/2014

A Colorific, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento no mercado internacional da UV640PC, impressora digital com recorte integrado. Segundo a empresa, a máquina tem 1,6m de largura e combina os benefícios das tecnologias UV e solvente.

UV640PC combina tecnologia UV e solvente

UV640PC combina tecnologia UV e solvente

Baseado no chassi da Roland VS640i, o equipamento da Colorific emprega tintas UV e cabeças de impressão da série Epson DX, podendo trabalhar com resoluções de até 1.440dpi (em modo de alta qualidade). Já os modos de produção permitem à impressora atingir velocidade máxima de 21m2/h.

Fonte: What They Think



Nazdar anuncia novas tintas para sublimação digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Nova tinta TX650 é compatível com impressoras Roland

Nova tinta TX650 é compatível com impressoras Roland

A fabricante Nazdar anunciou no mercado internacional a TX650, tinta sublimática para impressoras de grande formato.

Compatível com equipamentos Roland, Mimaki e Mutoh, o insumo foi desenvolvido para imprimir tecidos de poliéster e substratos com revestimento especial. É ideal para personalização de peças para os mercados de moda, decoração, brindes e comunicação visual.

Segundo a empresa, a tinta seca rapidamente e desempenha boa taxa de transferência. Além disso, a empresa oferece garantia estendida.

A Nazdar tem mais de uma década de experiência no desenvolvimento e fabricação de tintas sublimáticas.

Fonte: Large Format Review