GCC apresenta a impressora com recorte JC-240E

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2013

GCC JC-240E: impressão e recorte conjugados

GCC JC-240E: impressão e recorte conjugados

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, passa a vender no mercado internacional a GCC JC-240E, impressora (com recorte integrado) que trabalha com seis cores (CMYK, Lc e Lm) e tintas ecossolvente.

A máquina produz na velocidade de 3,85m2/h e vem com o FlexiPRINT DX, software RIP com interface amigável  e que otimiza o fluxo de trabalho. Além disso, o equipamento possui calibração automática de mídia e sistema de corte de contorno.

A impressora, cuja resolução máxima é de 1440dpi, é recomendada para quem trabalha com adesivos de parede, envelopamento de carros, sinalização, PDV, etiquetas e filmes para transferência térmica.

Fonte: GCC



Impressora Screen Truepress Jet W3200UV passa por beta testing

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2014

Birô brtitânico foi responsável por testar a impressora Screen Truepress Jet W3200UV

Birô britânico foi responsável por testar a impressora Screen Truepress Jet W3200UV

O birô The Larger Profile (TLP), da Inglaterra, concluiu o beta testing da primeira impressora Screen Truepress Jet W3200UV vendida na Europa.

Gary Orsman, presidente do TLP, declarou: "Com a máquina, é possível imprimir na velocidade máxima de 85m2/h, e raramente imprimimos a menos de 66m2/h. Podemos trabalhar com painéis de 3m x 1,6m ou preencher a mesa do equipamento com vários substratos, se quisermos obter a máxima utilização".

A configuração do modelo usado pela TLP é o topo de linha, com oito canais de tinta para o CMYK, além de empregar o light cyan, o light magenta e o branco.

A Truepress Jet W3200UV é uma impressora com mesa móvel, que pode receber placas rígidas ou folhas de papel de até 3,2m x 1,6m e 50mm de espessura. Dispara gotas de 14 picolitros e produz com 10, 14, 18 ou 22 passadas.

Fonte: Image Report



Drytac apresenta novo filme para laminação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Interlam Pro é oferecido em três tipos de acabamento

Interlam Pro é oferecido em três tipos de acabamento

A Drytac, fornecedora de mídias para comunicação visual, lançou no mercado internacional a Interlam Pro, película para laminação de substratos impressos em equipamentos UV.

Segundo a empresa, o filme apresenta adesivo acrílico aquoso e estabilizadores UV, para evitar descoloração e degradação do material.

A película está disponível em acabamentos brilhante, lustroso e fosco, que oferecem nitidez e proteção contra luz UV, aumentando a durabilidade do impresso.

Nate Goodman, gerente de produto da Drytac, declarou: "O Interlam Pro melhora as cores, protege o impresso UV e aumenta sua longevidade".

O filme pode ser usado em fotografias, peças de arquitetura, sinalização de eventos, displays para PDV, entre outras aplicações de comunicação visual.

Fonte: Drytac