GCC anuncia novas ferramentas em driver para plotter de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2013

Novas funções foram adicionadas ao driver da GCC

Novas funções foram adicionadas ao driver da GCC RX

A GCC, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, anunciou novas configurações no drive das plotters de recorte da série GCC RX. As mudanças ajudam a melhorar o fluxo de trabalho e aumentar a produtividade.

A página "Options" agora conta com duas seções a mais: a "Custom Media" e a "Default". Com elas, os operadores das plotters podem salvar os parâmetros de produção em arquivos, que serão listados na seção "Custom Media". Ao executar algum trabalho, basta clicar nos arquivos e os parâmetros serão carregados. Mais de 50 podem ser criados.

Além disso, na página "Pen", o operador pode ajustar o tamanho da imagem, bem como o comprimento e a largura da mídia. Assim, é possível melhorar o desempenho da produção.

Fonte:  GCC



Massivit lança impressora 3D Massivit 1800 Pro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/05/2019
Impressora 3D de grande formato vem com novos recursos de produção

Impressora 3D de grande formato vem com novos recursos de produção

A Massivit, fabricante de equipamentos 3D, expandiu seu portfólio e lançou a Massivit 1800 Pro, impressora indicada para as indústrias de comunicação visual, entretenimento, prototipagem e design de interiores.

A nova máquina acrescenta a linha de impressoras 3D da Massivit, que já comercializa os modelos 1800 e 1500, voltadas para fornecedores de serviços de impressão que oferecem recursos 3D de alta qualidade.

A Massivit 1800 Pro oferece um novo com recurso de resolução variável, predefinida pelo software Massivit Smart Pro. A ferramenta permite mudar o modo de produção (resolução e espessura da camada) durante a impressão de uma peça, de acordo com os requisitos do modelo.

Outra novidade é o Mega Quality, um modo de produção que possibilita impressões mais rápidas e de alta qualidade de objetos grandes, o que otimiza o consumo de gel e o tempo de impressão.

Um novo recurso de operação remota também foi desenvolvido. Com ele, os usuários operam a impressora e monitoram o progresso das impressões por meio de um tablete. Também podem entrar em contato direto com o atendimento ao cliente e com a equipe de atendimento da Massivit.

De acordo com a fabricante, a Massivit 1800 Pro executa procedimentos simples e automatizados de manutenção, que são acionados de acordo com os dados coletados e prioridades personalizáveis de manutenção preventiva.

Fonte: Massivit



Aeroporto do Oriente Médio ganha piso interativo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/12/2012

piso interativo

Aeroporto do Bahrain recebe projeção interativa

O Aeroporto Internacional de Bahrein, no Golfo Pérsico, chamou a atenção do público ao exibir um piso interativo. A projeção no chão é a primeira do Oriente Médio e mostra o quanto é forte a tendência de mídia digital Out-of-home.

A sinalização digital feita no Bahrein Duty Free apresenta anúncios que "seguem" os clientes enquanto eles caminham pela loja. "Com a introdução deste dispositivo exclusivo que é o primeiro da região, nossa empresa pretende avançar no quesito da diversão para os clientes por meio do uso da tecnologia", afirmou Adel Reza, varejista local.

Fonte: ScreenMedia Mag. Texto: InfoSign