GCC anuncia nova mesa para máquinas a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/01/2013

Nova mesa para ser usada em máquinas GCC LaserPro X500II

Nova mesa para ser usada em máquinas GCC LaserPro X500II

GCC, fabricante de equipamentos para o mercado de comunicação visual, anuncia a mesa "Honeycomb" (formato de favo de mel) para máquina a laser do modelo LaserPro X500II. Segundo a empresa, as vantagens do novo dispositivo são:

  • A mesa é ideal para o corte de materiais finos e flexíveis. As aberturas da mesa facilitam o escoamento enquanto preservam o material em posição fixa;
  • A mesa pode ser facilmente instalada ou resposicionada na máquina de corte X500II;
  • A mesa suporta um peso máximo de 5 kilos espalhados uniformemente em toda a área de trabalho quando todas as barras originais da máquina ficarem distribuídas uniformemente também, para manter a mesa no devido lugar.
 
Máquina GCC LaserPro X500II

Máquina GCC LaserPro X500II

Fonte: GCC. Texto: InfoSign



Sawgrass lança tinta sublimática para impressora Epson 1430

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2013

Para uso em Epson1430, a nova tinta de sublimação da Sawgrass chega ao mercado

Para uso em Epson1430, a nova tinta de sublimação da Sawgrass chega ao mercado

A Sawgrass Technologies, fabricante de insumos para impressão digital, passa a oferecer a SubliJet  IQ, tinta digital sublimática para uso em impressora Epson Artisan 1430.

Desenvolvida para atender profissionais e empresas de fotoprodutos, a impressora Epson trabalha com papéis transfer de até 33x48cm, em velocidade de 41 cópias (em alta qualidade) por hora.

Segundo a empresa, a tinta para sublimação SubliJet IQ vem com PowerDriver®, para gerenciamento de cores. E o usuário conta com o PartnersPlus da Sawgrass, um programa de assistência pós-vendas que dá suporte técnico online e por telefone, além de garantia nos produtos.

"Com a configuração de seis cores, a tinta SubliJet IQ reproduz tons de pele e cores ricas, tornando-se uma solução para fotoprodutos de alta qualidade" , disse Mike McEvoy, diretor de comunicação e marketing da Sawgrass.

Fonte: Sawgrass. Texto: InfoSign



Corel lança o CorelDraw Graphics Suite X7

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2014

CorelDraw Graphics Suite X7 traz ferramentas aperfeiçoadas

CorelDraw Graphics Suite X7 traz ferramentas aperfeiçoadas

A Corel anunciou a suite X7 do CorelDraw, que agora oferece interface redesenhada e adaptada para cada usuário com a finalidade de aumentar a velocidade e a produtividade dos trabalhos realizados por meio do programa gráfico.

A nova versão do CorelDraw apresenta compatibilidade com touchscreen e 64-bit nativos que permitem aos usuários processar arquivos maiores e mais numerosos. Inclui também 10 mil cliparts e imagens digitais, 2 mil fotos em alta resolução, mil fontes OpenType, 2 mil templates de veículos (para envelopamento) e vídeos de treinamento.

A Corel também desenvolveu apps que podem ser utilizados juntamente com a suite X7, os quais permitem aos usuários criar padrões em suas próprias fotos digitais e sincronizá-los com o CorelDraw por meio do Corel Content Exchange.

Gérard Métrailler, diretor da Corel, comentou: "As novas ferramentas do X7 são resultado do feedback dos clientes. Nossa intenção é assegurar que os usuários de CorelDraw consigam terminar os trabalhos o mais rápido possível".

Fonte: Output Magazine