Futureprint promove encontro virtual em julho

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/07/2020
Atividades ocorrerão entre os dias 20 e 24

Atividades ocorrerão entre os dias 20 e 24

Em função da pandemia de covid-19, a feira Futureprint foi adiada para novembro. Contudo, para comemorar os 30 anos do evento, em julho, a Informa Markets, organizadora da exposição, promoverá uma série de atividade virtuais grátis, a fim de conectar pessoas, negócios e tecnologias e criar oportunidades, conteúdos e tendências para os mercados de serigrafia, sign e impressão têxtil.

Trata-se da Semana FuturePrint 30 anos Digital, que contará com convidados especiais que contarão suas experiências e soluções para os setores da feira. O evento ocorre entre os dias 20 e 24 de julho e terá a seguinte programação:

20 de julho

[LIVE] 10h - Gisela Schulzinger: Comportamento antes Covid-19 (a.C) / depois Covid-19 (d.C.): Como se preparar para atender esse novo consumidor?

[ARTIGO] 12h – Possibilidades de negócios na comunicação visual e impressão têxtil

[WEBINAR] 18h – Como alavancar as vendas da comunicação visual nesse período

21 de julho

[ARTIGO] 9h – 5 dicas para você visitar feiras de negócios

[#CONEXÃO] 11h - Entrevista especial

[E-BOOK] 17h - Plano de negócios / Replanejando meu negócio

22 de julho

[ARTIGO] 10h – Como o mercado internacional está reagindo na reabertura das economias

[#CONEXÃO] 12h - Entrevista especial

[WEBINAR] 18h – Perspectivas e oportunidades para o mercado têxtil pós-pandemia

23 de julho

[ARTIGO] 9h – Dicas de vendas no novo normal

[#CONEXÃO] 11h - Entrevista especial​ - Camila Renaux  | Como criar estratégias de marketing para alavancar o seu negócio

[E-BOOK] 17h – Precificação

24 de julho

[LIVE] 10h – Iara Luz​ | Competências comportamentais para os profissionais do “Novo Normal”

[ARTIGO] 12h – Como o marketing digital vai nos ajudar em tempos de distanciamento sócia

[WEBINAR] 18h – Criatividade e gestão para aumentar a demanda por produtos serigráficos

Fonte: FuturePrint

Tags: Futureprint,


Nazdar lança tintas solventes laranja e light black

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/05/2021
Opções fazem parte da Série 130

Opções fazem parte da Série 130

A fabricante Nazdar expandiu sua linha de tintas solventes compatíveis. O portfólio daempresa passou a contar também com as opções laranja e light black.

Indicada para substituir tintas Mimaki SS21, a série Nazdar 130 tem química compatível e pode economizar tempo e dinheiro dos usuários ao trocar uma cor por vez. Na transição, não é necessário enxaguar, limpar ou refazer o perfil. Além disso, os insumos são formulados com pigmentos duráveis.

Compatível com vários substratos, como vinis e banners, a Nazdar 130 oferece resistência ao desbotamento e ao ataque químico causado pelos efeitos da degradação UV e da poluição ambiental.

Stephen Woodall, gerente da Nazdar, declarou: “A tinta laranja ajuda nossos clientes a alcançar uma gama de cores mais ampla e vibrante. Já a light black reproduz imagens monocromáticas impressionantes”.

Fonte: Nazdar



Mercado global de inkjet valerá 58 bilhões de dólares em 2026

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/12/2021
Mercado foi avaliado em 42 bilhões de dólares em 2020

Mercado foi avaliado em 42 bilhões de dólares em 2020

O mercado global de impressão a jato de tinta pode valer até 58,1 bilhões dólares em 2026, de acordo com um novo relatório da Global Industry Analysts, empresa de pesquisa de mercado.

O relatório “Inkjet Printers - Global Market Trajectory & Analytics” aponta que o mercado global de inkjet valia aproximadamente 42 bilhões de dólares em 2020, e é provável que cresça a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 5,3% entre 2021 e 2026.

A impressão em grande formato desempenhará um papel importante no crescimento do mercado inkjet. Analistas da indústria observaram que a China, em particular, terá um crescimento em grandes formatos nos próximos cinco anos.

As impressoras funcionais também crescerão, na previsão de 4,8% (CAGR), no período, para atingir um valor de mercado de 2,9 bilhões dólares em 2026.

O relatório aponta ainda que os EUA continuarão sendo o líder em tecnologia de impressão inkjet, onde ela é avaliada em 12,1 bilhões de dólares em 2021.

Fonte: Global Industry Analysts



Clicky