Fujifilm vai levar impressoras e aplicações na Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/02/2013

O interessado em tintas e impressoras digitais vai encontrar no estande da Fujifilm, na Fespa Brasil 2013, uma série de produtos e serviços de ponta. A expositora promete levar diversos equipamentos, como as impressoras UVistar Pro8, Acuity LED 1600, DS42 e ValueJet 2638.

Marco Aurelio Acras, da Fujifilm, comenta sobre o evento: "A empresa vê na Fespa Brasil uma grande oportunidade de exposição; atraindo assim profissionais de alto nível, atuantes e influentes em nosso segmento".

Além da exposição de impressoras e tintas, a Fujifilm vai oferecer o Application Village Fujifilm, um local onde dois clientes da empresa vão expor aplicações executadas com equipamentos da marca.

Acuity LED 1600: impressora UV será exposta na Fespa Brasil 2013

Acuity LED 1600: impressora UV será exposta na Fespa Brasil 2013

O estande da Fujifilm é o C45, que fica entre a Rua 5 e Avenida C.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Fespa Brasil



Anajet atualiza firmware de impressoras digitais têxteis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/04/2018
Nova versão de firmware aumenta produtividade dos equipamentos

Nova versão de firmware aumenta produtividade dos equipamentos

A AnaJet, fabricante de impressoras digitais têxteis, atualizou o firmware que roda os equipamentos DTG Ri 3000 e Ri 6000. A nova versão apresenta um modo de velocidade aprimorado, opção de cilindro adicional e melhorias de estabilidade do firmware.

Segundo a empresa, o novo modo de velocidade propicia a redução de tempo de impressão com tinta branca e colorida em camisetas escuras. Outras melhorias no firmware reduzem as interrupções e garantem maior estabilidade das impressoras.

Paul Crocker, diretor de marketing da AnaJet, declarou: “Nossas melhorias mais recentes no AnaRIP e no firmware oferecerão uma velocidade maior nas impressões de camisetas escuras. E as atualizações impulsionam os produtos da AnaJet a serem mais competitivos”.

Fonte: Anajet



Mimaki ganha certificado "skin-safe"

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/05/2013

A Mimaki, fabricante de impressoras digitais, anunciou que sua série de tintas sublimáticas SB300 (para equipamentos TS500-1800) recebeu a certificação da Centexbel. Com o selo, fica comprovado que o insumo não faz mal à pele, caso entre em contato com ela. De acordo com os representantes da marca, isso é importante para aplicações nas quais a tinta pode encostar na pele, como em peças de vestuário, por exemplo.

"Estamos muito satisfeitos com esta certificação", disse Mike Horsten, gerente geral de marketing da Mimaki. "Nossos produtos para estamparia têxtil foram recebidos muito bem pelo mercado, e acreditamos que esse selo vai nos ajudar a ganhar ainda mais credibilidade", completou Horsten.

"Agora, nossos clientes podem se sentir confortáveis para criar seus projetos para vestuário com impressão digital, sem qualquer preocupação com danos aos usuários finais", concluiu o gerente.

Selo garante que as tintas sublimáticas podem entrar em contato com a pele, sem prejudicá-la

Selo garante que as tintas sublimáticas podem entrar em contato com a pele, sem prejudicá-la

Fonte: Output Magazine