Fujifilm comemora 80 anos e anuncia novo slogan

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2014

Corporação apresentou novo slogan

Corporação apresentou novo slogan

A Fujifilm Holding Corporation, corporação multinacional fabricante de tecnologias gráficas, óticas, de imagem digital, entre outras, comemora em janeiro de 2014 seu 80º aniversário. A empresa aproveitou o ensejo para anunciar um novo selo comemorativo e um novo slogan, "Value from innovation", que será adotado por todas as operações mundiais.

O slogan expressa o compromisso da Fujifilm em criar continuamente tecnologias e serviços que ajudem a expandir horizontes de negócios e estilos de vida. Segundo a empresa, o slogan também demonstra o desejo da Fujifilm de combinar tecnologias, recursos humanos e conhecimentos para criar inovação.

Multinacional completa 80 anos

Multinacional completa 80 anos

A multinacional passa por uma "segunda fundação". Isso porque, anteriormente, o foco da Fujifilm era a produção de filmes fotográficos. Recentemente, a corporação evoluiu para atender as novas demandas dos mercados digitais.

A divisão gráfica da Fujifilm Brasil também anunciou uma novidade: a partir de janeiro de 2014, a subsidiária brasileira ganha o reforço de Eduardo Vaz, que atuará como gerente de vendas.

Fonte: Fujifilm Brasil



ABTG promove consultoria sobre aquisição de vinis adesivos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2014

Objetivo da consultoria é orientar empreários a comprar corretamente vinis adesivos

Objetivo da consultoria é orientar empresários a comprar corretamente vinis adesivos

Além da consultoria a interessados em adquirir impressoras digitais, a ABTG, Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, promoverá uma consultoria para orientar empresários que pretendem adquirir vinis adesivos na feira Serigrafia Sign 2014.

A ser realizada entre os dias 7 e 9 de maio, a consultoria (intitulada "Identifique o vinil certo para o seu projeto") tem o objetivo de orientar profissionais para que diminuam erros na compra de vinis adesivos e estejam atentos às características mais importantes das mídias.

Confira a programação da consultoria:

Datas: 7 e 9 de maio.

Agenda:

  • das 9h às 10h30: consultoria com especialista da ABTG;
  • das 10h30 às 10h45: coffee-break;
  • das 10h45 às 12h00: consultoria com especialista da ABTG;
  • das 12h00 às 13h00: intervalo para almoço (de responsabilidade do participante);
  • 13h: saída para feira Serigrafia Sign.

A consultoria coletiva atenderá um número restrito de empresas e contempla:

  • pré-avaliação da empresa de acordo com preenchimento de formulário;
  • orientação personalizada com especialista da ABTG;
  • coffee-break;
  • transporte para a feira Serigrafia Sign.

Investimento: R$570,00 (pagamento em até 2x no boleto bancário ou 3x no cartão de crédito).

Local: Auditório ABTG – Rua Bresser, 2.315 – Mooca – SP

Inscrições: (11) 2797-6700 e digitec@abtg.org.br



Filme Drytac Backlit é renomeado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

Reveal é a nova denominação da mídia

Reveal é a nova denominação da mídia

A Drytac, fabricante de mídias, rebatizou para Reveal o filme PET fosco vendido pela empresa. Usado para a composição de displays de comunicação visual, o substrato dispersa luz e pode receber impressão digital.

A película backlit é indicada para aplicações indoor ou outdoor, como sets de filmagem, aeroportos, museus, cassinos, lojas de departamento, pontos de ônibus e estações de trem.

Segundo a empresa, as tintas UV e látex aderem facilmente à mídia, que pode receber acabamento de equipamentos automatizados, como plotters de recorte e mesas de corte.

A parte de trás da película possui tratamento antiderrapante e antiestático. A mídia é vendida em rolos com 54, 60 e 72 polegadas de largura.

Fonte: Drytac