Foster lança carregador de bobinas de grande formatos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2017
On-a-Roll Lifter Jumbo levanta rolos com até 450kg

On-a-Roll Lifter Jumbo levanta rolos com até 450kg

A fabricante Foster anunciou o Foster On-a-Roll Lifter Jumbo, novo levantador de bobinas desenvolvido em colaboração com a EFI. O dispositivo foi projetado para ser usado em conjunto com as impressoras Vutek e Reggiani, mas também é indicado para máquinas similares.

Com o Foster On-a-Roll Lifter Jumbo, os operadores podem manipular com segurança bobinas de até 450kg e diâmetro de até 50 cm. O levantador tem uma bandeja de rolo que facilita o carregamento e o transporte dos rolos.

Ted Borowsky, CEO da Foster, declarou: “Os grandes rolos de mídia, como os usados ​​pelas impressoras EFI, são difíceis de manipular. O novo On-a-Roll Lifter Jumbo permite aos operadores carregar e descarregar os rolos de forma rápida e fácil. Também permitem manobrar as bobinas ​no armazém e no chão de fábrica”;

Fonte: Foster



SAi muda cor de sua marca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Púrpura é a nova cor que identificará a marca

Púrpura é a nova cor que identificará a marca

A desenvolvedora SA International (SAi) mudou oficialmente a cor de identidade de sua marca, que passou do vermelho para o púrpura.

Michelle Johnson, diretora de marketing da SAi, declarou: “A transição para a cor roxa simboliza nosso compromisso contínuo em abrir caminho para o futuro do design, impressão e router CNC. Além disso, o vermelho é uma cor cada vez mais predominante entre muitas empresas do nosso setor. Vivenciando nosso ethos para ajudar os clientes a se destacarem da multidão, queríamos também garantir que a SAi, como empresa, efetivamente se diferencia no setor”.

A SAi está demonstrando publicamente sua nova identidade visual, A Poder Púrpura”, em todo o mundo.

Fonte: SAi



Avery Dennison acrescenta funcionalidade CMYK para a TrafficJet 1638

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2015

Solução da Avery Dennison é indicada para a produção de sinalização de tráfego

Solução da Avery Dennison é indicada para a produção de sinalização de tráfego

A Avery Dennison, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou a adição de tintas CMYK para a TrafficJet 1638, solução de impressão digital para a produção de peças de sinalização viária. O sistema disponibilizava tintas de cores especiais padronizadas conforme normas de tráfego e segurança.

Segundo a empresa, a paleta CMYK possibilitará a impressão de logos e materiais comerciais tanto em películas refletivas quanto em vinis adesivos. A solução emprega tintas Mutoh Eco-Ultra e software Mutoh Edition FlexiPrint DX, desenvolvido pela SAi.

O TrafficJet é uma solução inkjet que pode ser empregada por birôs de comunicação visual e agências governamentais. Trata-se de um sistema que usa tinta ecossolvente e que oferece durabilidade de 10 a 12 anos.

Fonte: What They Think