Fisher Textiles passa a vender tecidos para sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Materiais servem para a fixação e suporte de banners e aplicações de comunicação visual

Tecidos são usados como banners e aplicações de comunicação visual

A Fisher Textiles, fornecedora de mídias para sublimação, lançou no mercado internacional o GF 610 Rubber Ducky, tecido para a banners e displays. O substrato combina tecido de poliéster e borracha acrílica e pode receber impressão digital sublimática ou UV.

De acordo com a empresa, a mídia é à prova d’água e apresenta tratamento superficial. Pode ser aplicada em ambientes outdoor e indoor, em locais como lojas de varejo, exposições, eventos, entre outros.

O verso preto e opaco de borracha acrílica serve como acabamento caso a mídia seja usada como banner.

Fonte: SGIA



Roland DG abre subsidiária na China

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2013

A Roland DG, fabricante japonesa de equipamentos para comunicação visual e impressão digital, abriu sua primeira subsidiária de vendas em território chinês. Localizada em Xangai e chamada "DG China", seus escritórios começaram a operar em janeiro de 2013.

Conhecida como uma das principais marcas de impressoras a jato de tinta para uso profissional, a Roland comercializa seus produtos em 133 países por meio de uma rede de empresas parceiras e 11 subsidiárias espalhadas pelo mundo.

Na China, a empresa fechou uma parceria com a Synnex Technology International, uma distribuidora local que vai colaborar com questões de marketing e vendas.

Roland DG instala subsidiária na China

Roland DG instala subsidiária na China

"Os mercados de comunicação visual na China começaram a crescer, então estamos fazendo avanços nesse ramo", declarou Masahiro Tomioka, presidente da Roland DG. "Atualmente, estamos promovendo uma reforma estrutural na empresa, a fim de nos tornar um grupo único com velocidade e flexibilidade para enfrentar um mercado global desafiador e em constante mudança", explicou.

"À medida que cultivamos mercados que prosperam em tecnologia digital, esperamos que a DG China se torne um centro de crescimento dentro do nosso grupo", acrescentou.

Tetsuya Kobayashi, presidente da DG China, também deu sua opinião: "A DG China tem uma excelente equipe e um modelo de negócio sólido para oferecer um alto valor agregado aos clientes".

Fonte: MyPrintResource. Texto: InfoSign



Fespa Brasil 2015: especialista internacional de envelopamento participará do evento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/01/2015

Justin Pate mostrará técnicas de aplicação de vinis em carros

Justin Pate mostrará técnicas de aplicação de vinis em carros

Tecnologias e técnicas para envelopamento de carros estarão entre as atrações da Fespa Brasil 2015, feira que ocorre de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, São Paulo.

No estande 367, da Alko, fabricante de vinis adesivos, o visitante do evento poderá ver demonstrações de envelopamento realizadas por Justin Pate. Renomado na área, o norte-americano possui mais de 16 anos de experiência e é certificado pelas principais marcas de adesivos dos EUA e Europa.

Pate é conhecido por desenvolver a técnica UGIS (Universal Graphics Installation Systems), com a qual é possível envelopar completamente um carro em menos de quatro horas.

Fonte: Alltak