Fisher Textiles apresenta cinco novos tecidos para estamparia digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2020
Materiais são indicados para vestuário impresso digitalmente

Materiais são indicados para vestuário impresso digitalmente

A fabricante Fisher Textiles expandiu seu portfólio de tecidos para vestuários estampados por impressão sublimática. Entre os materiais que passaram a fazer parte da linha Digital Apparel, estão substratos para compor camisetas básicas, camisetas polo, moletons e calças de ioga.

O tecido para camiseta básica é uma malha leve de poliéster. Já a polo é composta por poliéster reciclado Repreve e tratada com Sorbtek, que mantém as roupas frescas, secas e confortáveis.

O tecido ET2700, indicado para moletons, é composto por 92% de poliéster reciclado Repreve e 8% de elastano. Também leva o tratada com Sorbtek.

O 3250 Fleece também é recomendado para compor moletons. Trata-se de um tecido100% poliéster.

O ET3000 é uma malha de 84% de poliéster reciclado Repreve e 16% de elastano. Com tratamento a Sorbtek, é indicado para calças de ioga, além de shorts, leggings e roupas de banho.

Fonte: Fisher Textiles



Sinalização digital especial comemora 50 anos de Big Macs

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Ação instigou público a dançar e ganhar Big Macs

Ação instigou público a dançar e ganhar Big Macs

Além dos habituais quiosques e soluções de sinalização digital dentro de suas lanchonetes, o McDonald's tem implantando mundo afora diversas experiências interativas ao ar livre. Recentemente, a gigante de fast food se associou à JCDecaux Colombia, para instalar uma tela interativa em um abrigo de ônibus da em Bogotá, capital colombiana.

A instalação comemorava o 50º aniversário do mais famoso sanduíche da marca, o Big Mac. As exibições ao ar livre desafiavam o público a dançar para ter uma chance de ganhar McCoins, itens colecionáveis do McDonald's.

A exibição apresentava silhuetas de figuras em poses de dança. Os clientes tinham que seguir esses movimentos de perto. Quem completava a dança ganhava um McCoin, que poderia ser trocado por um Big Mac.

A campanha gerou 1.200 interações durante uma única semana. Assista ao vídeo da JCDecaux que mostra um pouco mais da ação:

Fonte: Digital Signage Today



Imprimax lança quatro opções de vinis jateados metálicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/03/2017
Película está disponível nas cores preto, branco, cinza médio e azul aço

Película está disponível nas cores preto, branco, cinza médio e azul aço

A Imprimax, fabricante nacional, anunciou o lançamento de quatro opções de cores (preto, branco, cinza médio e azul aço) de vinis adesivos com acabamento jateado metálico. Poliméricas, as películas são indicadas para diversas aplicações de comunicação visual, decoração e envelopamento de veículos, como embarcações, jet skis e aeronaves.

Com durabilidade de até sete anos em aplicações outdoor, a mídia é composta por frontal de 80 micra, adesivo acrílico aquoso reposicionável e liner de papel couché siliconado de 120g/m2.

O vinil pode ser processado em plotters de recorte e é compatível com impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), serigráfica (UV e solvente), flexográfica UV e offset UV.

Vendida em rolos com largura de 1,22m e 50m de comprimento, a película tem validade em estoque de um ano, em condições controladas (temperatura de até 30°C e 70% de umidade relativa do ar).

Fonte: Imprimax



Clicky